terça-feira, 19 de novembro de 2013

Semana do Chocolate...

Este ano fui convidada pelos Hóteis Real, para a fantástica e animada Semana do Chocolate. Todos os dias da semana com convidados diferentes, com vários temas, mas a ver com o Natal e as festas desta época. Para participarem, basta escolherem o dia que mais gostam e tentar chegar a tempo para a inscrição. O valor da entrada são 10€ com direito a uma das caixas com os melhores bombons do mundo. Uma percentagem deste valor vai directo para as Aldeias de Crianças SOS, por isso mais uma razão para quererem aparecer. Eu vou estar no último dia, sábado dia 30 Novembro, o dia especial porque é dedicado às crianças.
A pensar nos pequeninos, vamos ensinar-lhes como se fazem os queques de chocolate, mousse, pizzas doces e brigadeiros (ai que lá se vai a dieta no dia).Uma tentação, não acham?  Quem vem ter comigo ao Hotel Real Palácio, nesse dia?


Nota: Surpresa para as mães e pais que gostam de cozinhar. No dia 30, sábado, a Margarida Magalhães do Cooking&Margarida, de quem sou fã, vai estar comigo a fazer uns workshops (um de manhã e outro à tarde) com dicas fáceis, giras e de chocolate, claro, para as festas que estão a chegar. Aposto que vão gostar e os vossos filhos também. O numero de inscrições é limitado, por isso façam rápido a vossa.
Eu conto com vocês e as Aldeias de Crianças SOS também.

Um dia muito divertido e eu espero por vocês...





ps - Uma ideia excelente para um único vestido. Quem vai resistir, a um dos novos vestidos da colecção de Natal, da Little Angels? Um dois em um, ou será mais um três, ou mesmo um quatro, vai depender das ideias e da vontade de cada uma. Com a gola de renda, fica o kit bonito para a noite de Natal,  tira a gola e fica um vestido giro e chique para um lanche ou festa de anos, sem a gola e a faixa com o laço e fica um básico que até para o colégio pode levar. Ficou giro com ténis, com sapatos e com meias ou collants (nestas fotos não tirei a faixa, mas dá e fica bem giro também).
As cores que podem combinar também são muitas, encarnado, verde, azul escuro, ou cinzento que foi o caso. Eu adorei e vocês?

Um vestido Little Angels, da colecção da Natal a pensar em várias ocasiões e que amei ver na C. grande, desejosa que cheguem os das manas





pss - Para mim Natal tem de ter muito encarnado (não, não, não é porque sou do Benfica) e muitas são as coisas giras com esta cor. Estas são só algumas das minhas favoritas e que tenho debaixo de olho cá para casa. Todas da Morethancookies, todas a pensar no Natal, como este post...

Adoro tudo desta loja mas estes para o Natal...quero (Morethancookies)



Agora, que chegue rápido o dia 30 de Novembro para vos receber!



Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário