sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Vendinha das mães - Lisboa, 2ª edição

Já marcaram na vossa agenda, dia 29 de Setembro, todos os caminhos levam ao Hotel Real Palácio (Rua Tomás Ribeiro) para muitas surpresas, mas em especial para óptimas compras. Dia de espreitar o que algumas mães têm para vender, roupas e outras coisas que podem ser giras e muito interessantes para os nossos filhos. Eu sou fã deste novo conceito, o que já não é novo para alguns pode ser para mim. Tenho encontrado roupas bem giras, a preços fantásticos e que têm feito um sucesso nas Cs. (lembram-se dos vestidos brancos que elas usaram na sessão que fizemos com a Mãe360º?(revejam aqui, foram comprados numa vendinha de roupas em 2ª mão e são lindos).
Depois muitas das marcas que adoro alinharam e vão fazer um mini stock market, vão vender peças de colecções passadas, ou seja boas oportunidades para quem procura roupas de Inverno a preços reduzidos e roupas de Verão a pensar já no próximo ano, basta comprar um ou dois números acima. Compro todos os anos nos saldos a pensar no ano seguinte e tenho sempre conseguido acertar.

Tal como todas as Vendinhas das mães, esta irá ajudar uma instituição, desta vez e porque este foi um ano tão mau para eles, a escolha foram os Bombeiros, uns Heróis que tanto se têm esforçado para combater os fogos deste Verão. O valor da entrada (1€) irá directamente para eles, ou seja mais uma boa razão para aparecerem.

Para acompanhar tudo do evento espreitem na página aqui pois tem toda a informação. Aqui irei actualizando e mostrando as marcas e mães inscritas (porque é bom abrir e ter mais uma surpresa, marcas e nomes vão aparecendo, não estão lá todos ainda) e algumas surpresas que estou a preparar para vocês. Queremos que se divirtam TODOS, a família inteira. Curiosos?


Vendinha das mães- Lisboa, a 2ª edição ainda mais especial




Apareçam, contamos com vocês!


Vejam também Cacomae AQUI e AQUI

1 comentário: