domingo, 22 de setembro de 2013

Um bocadinho da nova colecção da MIM Castil...

O dia escolhido para fazer a sessão fotográfica da nova colecção da MIM Castil, não podia ter sido melhor. O primeiro dia de Outono, que de Outono nada teve. As temperaturas passaram os 30º,  frio, chuva e vento nem sombra deles. Os cenários, mais uma vez estavam lindos e a Rita Vilhena de parabéns,tudo pensado  e a condizer com o verde de fundo, numa das serras mais bonitas de Portugal, Sintra. As fotos, como já vem sendo hábito, foram tiradas pela Vera Sobral, que de maquinão fez um registo giríssimo destas roupas, que só vos digo, qual delas a mais gira.
Não pensem que sou fã da marca só porque as Cs. aparecem nas fotos, não é mesmo, as peças, os tecidos, as cores e os modelos falam por si. Sempre com pormenores cheios de pinta, sempre a pensar nas várias idades, esta é sem dúvida uma colecção amorosa, gira e com muito charme dos 0-12 (que bem podia ser aos 40). Como sempre os rapazes não são esquecidos e esta é uma marca que tem sempre alternativas a condizer para os irmãos e primos brilharem por onde passam.
Uma colecção que nunca esquece a hora de dormir, e mais uma vez vai deixar as mães a pensar no banho, no cheirinho a água de colónia e nos miúdos vestidos para terem sonhos bons, uma aposta?
Paciência,  miúdos divertidos, bem dispostos e muito, muito giros são o que faltava para ficar completo, um dia cansativo, mas que vai dar para ver que grandes profissionais eles foram, e que brasas ficaram todos.
O difícil vai ser escolher. Mães de Lisboa, aproveitem e passem na loja, mães do norte, quem puder apareça no mercadito da Carlota dia 6 Outubro, no Porto que esta vai ser mais uma das razões porque vai valer a pena uma visita, verem ao vivo e a cores tudinho que hoje mostro aqui um bocadinho...


rendas, bordados e smokes...tudo pensado ao pormenor, como se vê



adorei as cores, e os modelos dos macacos, calções saias, vestidos e camisolas


vão adorar o pormenor do roupão das flores que dá para vestir dos dois lados...um must have de cair para o lado


Espero que tenham ficado ainda com mais vontade de ver tudo, tudinho da colecção desta marca que teve mais uma vez, nota 10. MIM Castil, uma marca que vai conquistar...


ps - Só falta uma semana para a Vendinha das mães - Lisboa, por isso estejam atentos à página esta semana, onde ainda serão anunciadas muitas novidades.

o valor total das entradas (1€/adulto) será  no final entregue aos Bombeiros, mais uma boa razão para aparecerem e trazerem os amigos



Boa semana, a primeira com sabor a Outono.



Cacomae no facebook AQUI, Instagram AQUI e Pinterest AQUI

1 comentário:

  1. Olá Ana
    Ontem no shopping de cascais vi na Knot um poster da nova colecção em que parecia mesmo a Cgrande...era ela?

    Beijinhos

    ResponderEliminar