segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Maileg...

Podem ser caros, podem não ser portugueses, (sim este é dos poucos produtos, não nacionais, que faço publicidade porque não resisto mesmo) podem ser uma extravagância, podem tudo e mais alguma coisa, porque são lindos, um amor e fazem as delícias dos pequenos e dos grandes. São o sonho das meninas que se perdem com as mil e uma roupas e acessórios que têm, são a perdição dos rapazes, pequeninos claro, porque pegam nas orelhas e arrastam-nos pelo chão e são o desejo das mães para tornarem os quartos dos miúdos, um verdadeiro lugar de sonho. Os maileg vierem, chegaram e conquistaram todos, verdade ou mentira?

Dos mais pequeninos aos grandes gosto de todos. Adoro os pormenores de cada colecção e cada detalhe que têm. Da roupa, ao carrinho, as cadeiras e até a cama são um amor. Os tecidos das toilettes são sempre giríssimos e com padrões que até nós podíamos usar, e as cores pastel são o ideal para a decoração que quase todas gostávamos de fazer com eles.
Esta é sem dúvida uma óptima ideia de um presente especial que ás vezes queremos dar. Podem acrescentar à lista de sugestões top.

Alguns dos meus preferidos:
os maileg cá de casa são da MIM Castil e da Loja Gavetão, duas lojas onde podem encontrar sempre a última colecção



ps - O grande dia da Carlota, aquele que para ela era tão esperado, chegou finalmente e se havia alguns amiguinhos que resistiam em largar a mão das mães, ela estava toda contente de mudar de sala, de dizer olá à sua professora e colegas, de poder de novo brincar no recreio, ou seja de nos ver dali para fora rapidamente. Adorou que fossemos os 4 levá-la, que olhassem para a sua mana bebé e que perguntassem se a C. pequenina também era sua irmã, achou que era importante e tínhamos tirado aquele tempo só por causa dela. Estava mesmo feliz.
Espero que também tenha sido um bom regresso ou começo para todos os vossos filhos, com muitos mais sorrisos que lágrimas...

De manhã toda contente com o vestido que ela escolheu da Spantajaparos (que infelizmente já não há cá) e à tarde toda orgulhosa na fila da papelaria para comprar o material




pss - um dos eventos mais Fashion do ano, com as ruas apinhadas de pessoas giras, bem vestidas e divertidas. As lojas de portas abertas fora de horas e com imensa animação, novidades e claro música e surpresas. Não podem ficar em casa esta quinta feira, dia 12 de Setembro. Eu vou e vocês?




Vejam Cacomae também AQUI, AQUI e AQUI

2 comentários:

  1. Olá Ana! Os nossos coelhinhos são da Loja Real. Bjs!

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro! O meu bebé também teve um no primeiro aniversário.
    No Porto podem comprar na Loja Nicho (https://www.facebook.com/lojanichomatosinhos)

    Bjs*

    ResponderEliminar