sábado, 3 de março de 2012

...bébés

Tenho algumas amigas que estão á espera de bébe e por ser o seu primeiro filho têm dúvidas em relação a imensas coisas. Por exemplo perguntam-me váriass vezes qual a melhor solução, no inicio, para o bébe dormir?

Quem tem berços antigos, já de familia, ou até mesmo emprestados são para mim a solução ideal...são pequeninos como os nossos bébes e quase sempres amorosos onde se sentem quase tão bem como na nossa barriga e o mais importante é que contam histórias dos bébes todos que já lá dormiram. Quem nao tem mas gostava de ter pode espreitar os berços da loja Mariadelina, que para mim são os mais giros que encontrei, aliás são lindos (não encontrei o site por isso vale mesmo a pena ir á loja ver) são mesmo berços á antiga (como eu costumo dizer).

Eu nao tive berço e optei pela alcofa que depois do berço é a melhor solução. Comprei uma alcofa simples e um suporte para ficar da altura da minha cama, tudo  no Continente e mandei forrar na Loja Maria Malmequer. Ficou amorosa, querem ver?


medalha da Maria Luzinha e almofada Peixinho do Mar


cueiro Patachoka e casaco feito pela tia avó


Também têm de ver as alcofas da Ines Nogueira que são girissimas http://pacoteshop.wordpress.com/category/alcofas-de-bebe-moses-baskets . Adoro o pormenor destas alcofas que têm um cartão de registo (para escrever os nomes dos bebés que a usarem).

Claro que existem outras soluções, como as camas de grades (eu só uso mais tarde a partir dos 5/6 meses) e ainda outras, mas estas são as soluções que gosto mais para os bébes dormirem nos primeiros meses.


ps- a Cacomae tambem está no facebook vá la espreitar e clik no gosto









3 comentários: