segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Mochilas

Quando a Carlota começou a fazer surf lembro-me, como se fosse hoje, da cara babada do pai. Se o H ficou triste de todas as vezes que soube que íamos ter raparigas, nesse dia percebeu que, se tivesse tido um rapaz, podia não fazer nem metade do que esta miúda espectacular faz com ele.
Este fim de semana foi ela que pediu ao pai para ir ao surf . Aproveitaram as ondas estarem mais pequenas em Carcavelos e lá fomos todos ver a loira surfar, num dos nossos spots favoritos.

A Mmi tem uma nova colecção muito gira, de mochilas e acessórios. Vale a pena espreitarem e aproveitarem para algumas ideias de presentes de Natal. Eu não resisti e trouxe a mochila e o saco/mochila para pai e filha fazerem pendant, cada vez que forem fazer surf juntos. Fiquei apaixonada pela cor (cinzento), pelo padrão (tendas de indíos) e pelos dois modelos que têm (por acaso acho que existe também a mochila em mais pequeno, mas não tenho a certeza).

Giros, felizes e cheios de pinta, para mais uma manhã de surf...



Uma cumplicidade e uma paixão cada vez maior






Uma fotografia que os experts vão perceber estar toda "queimada" mas eu adorei e publiquei mesmo assim


Uma ida ao surf com muito estilo, enquanto eu bebia o melhor sumo de abacaxi/hortelã que conheço, no Windsurfcafé

Mochilas: mmi
Sweat: Amikko
Collants e saia: Zara
Sapatos: Pé de pato







Cacomae no Instagram @anadominguezlemos


2 comentários:

  1. Olá Ana : )
    as mochilas são giríssimas e adoro a foto 'queimada'! O pai cá de casa também é surfista e com três rapazes, até agora, nenhum 'morreu' de amores pelo surf... para sua tristeza... pode ser que um dia mudem de ideias. Bom dia com muito sol!

    ResponderEliminar
  2. Querida Ana, as suas fotos estão cada vez mais giras!! O seu marido deve ter entendido que se tivesse um menino seria medroso e que menina mais destemida que a Carlota não iria encontrar.
    Beijo e continuação de boa semana

    ResponderEliminar