segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Mimos para a mãe

Quantas e quantas vezes desde que somos mães, nos esquecemos de ser mulheres, nos esquecemos que também nós gostamos de mimos e de nos mimar. Há rituais que tento não esquecer, por mim e pela minha auto estima. Adoro cremes, adoro perfumes e adoro tudo o que são novidades de beleza, pode não parecer que ligo a isso, mas ligo e gosto mesmo muito.
A marca Corine de Farme, não é muito antiga mas em minha casa a Água Micelar já existe há uns tempos, desde que a minha amiga Cat, chegou ao escritório a dizer que tinha conhecido a oitava maravilha do mundo dos produtos de beleza. Ela fez uma publicidade tão grande, que fui comprar, se não foi nesse dia, foi de certeza no dia seguinte, mas a verdade é que lhe dei toda a razão e ainda hoje uso a Água Micelar, para me desmaquillhar todas as noites. Adoro.
Quando a marca me desafiou a experimentar mais dois, dos seus produtos novos, nem hesitei e disse logo que sim. Esta é uma marca que tenho um enorme prazer em publicitar, em elogiar e em gostar, porque tem sido uma agradável surpresa, a cada produto que tenho usado para não falar dos preços que são dos mais acessíveis que podemos encontrar, o que cada vez mais é um factor importante na hora de escolher. É bom, é fácil de encontrar e é barato, 3 coisas que fazem desta marca, uma marca a apostar, cada vez mais.
Agora um bocadinho das novidades e da maravilha que é usá-las...


Vejam como a Corine de Farme Portugal nos ajuda a mimar-nos a nós mães...http://cacomae.blogspot.pt/2015/11/mimos-para-mae.html
Publicado por Cacomae em Segunda-feira, 16 de Novembro de 2015



  • Gel Micelar (eu só conhecia a Água e a sensação que fica na pele é ainda melhor e espectacular);
  • O anti olheiras/ anti fadiga que se aplica directamente com um pincel que já vem no próprio produto (um show);
  • O leite hidratante corporal, que tem um cheiro tão bom e tão suave que apetece continuar a espalhar muito mais do que o necessário.

Esta foi a minha experiência e a forma como os usei (é a minha hora calma e relaxada do dia). Tenho a certeza que Todas vocês também vão gostar. Levem-nos no carrinho,  na próxima ida às compras, porque já existem à venda em muitos supermercados, mas depois quero saber a vossa opinião.





Cacomae no Instagram @anadominguezlemos


3 comentários:

  1. O anti-olheira funciona bem Ana? Estou a precisar! Já agora, vai para que preço? Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá, eu estou a gostar, e a forma de aplicar é optima. Não sei os preços porque estes foram dados pela marca para eu experimentar. Bjs

      Eliminar
    2. Ok Ana, muito obrigada. Vou procurar na próxima vez que for ao super mercado. Beijinhos

      Eliminar