quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Black Friday - O Natal, a começar nos pés

Quem não pensa já no Natal e nas roupas giras que eles e elas vão usar? Eu já pensei e tenho a certeza que muitas de vocês também. Se mudo algum pormenor, isso até lá tenho quase a certeza que sim, mas mais ou menos, já tenho escolhidos os kits que vão usar. Se por um lado tento cada vez mais fugir aos típicos padrões, como o xadrez, as cores essas vou manter, nem que seja nos pés, pois as merceditas verdes de veludo, que a Pisamonas tem no site, já estavam na minha cabeça faz tempo. Aliás, estavam estas e todas, pois sou fã destes sapatos para as festas, desde que me lembro deles. Ficam giras, chiques, elegantes e ao mesmo tempo com muita pinta.
Se tivesse filhos rapazes pequeninos, não tenho a menor dúvida que estes mocassins seriam a minha escolha para os jantares e almoços de família que se aproximam.
A Carlota vai finalmente ter umas carneiras como as manas, é que não há vez que as esteja a calçar às irmãs, que não me diga que queria umas também. Será que aguento até ao Natal para lhas dar?

E como o site da Pisamonas está cada vez melhor e com mais variedade, mais um presente escolhido aqui a pensar na cara de felicidade das 3, quando abrirem as bandoletes com as coroas douradas, que todas as meninas gostam de usar.

Se podia passar sem a Pisamonas? Podia, mas já não era a mesma coisa.



as bandoletes das coroas vão de certeza ser usadas no dia de Natal





Eu não aproveitei esta campanha, mas vocês não têm como não o fazer, de hoje até dia 29 de Novembro, a Pisamonas está em mood Black Friday, com tudo a 15% de desconto. APROVEITEM!



Nota: Como coisas boas e elogios já dei muitos, mais uns para terminar. Os envios, devoluções e trocas são grátis, por isso não há como não arriscar nos tamanhos quando não se tem a certeza.

Parcerias destas vou fazer muitas mais


Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

4 comentários:

  1. Fugindo ao assunto mas adoro essa sua decoração dos bambis :) simplesmente amorosa! <3

    ResponderEliminar
  2. Também gosto muito da decoração dos bâmbis e só tenho os guizos (Zara Home). Onde comprou os outros acessórios? Quero para mim:)

    ResponderEliminar
  3. Eu também recebi as merceditas verdes da M no início desta semana ;) são lidas!

    ResponderEliminar