terça-feira, 24 de novembro de 2015

Um sonho antigo

Ontem, quando vi o passatempo que a Koklatt está a fazer no seu instagram, fiquei cheia de vontade de ter, não só a torradeira da SMEG, como também a chaleira para os muitos chás que faço durante o dia. A vontade de ter mais coisas não acaba nessas duas porque se há marcas com utensílios de cozinha giros, esta é para mim a que ganha destacada. Amo os frigoríficos e um dia ainda vou ter o robot deles com lugar de destaque na minha cozinha.

Com a cabeça nos presentes de Natal,  hoje fiz uma visita à Koklatt (fica mesmo ao pé do Largo do Rato). Já conhecia a loja e o conceito, porque morro de paixão pelo mosaico hidráulico que lá têm e que tanto me faz sonhar com uma casa nova pensada ao pormenor com estes mosaicos. Quem aqui vem fica de certeza baralhado com a quantidade e variedade, todos lindos, que existe para escolher. Todas as cores, muitos modelos e desenhos que fazem uma casa, a casa de sonho.
Ainda bem que fui, porque também fiquei a conhecer algumas ideias que tiveram para usar o mosaico, sem ser apenas no chão ou na parede. Amei as bases para levar à mesa (que tanto jeito dão) e os bancos fizeram as minhas delícias.
O máximo para aproveitarem e surpreenderem este Natal.

Para quem ainda não conhece, fica um bocadinho do que podem encontrar (isto agora de andar sempre com a máquina fotográfica atrás, tem as suas vantagens)...






Esta é a torradeira que está a ser sorteada aqui. Aproveitem!




Na minha wish list cá para casa, juntamente com a torradeira igual


















Não é o máximo? Não dá vontade de ter tudo e mudar a casa?

Koklatt, uma loja a visitar



Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

8 comentários:

  1. Post escrito em parceria com...

    Ficava bem dizê-lo. Concorda Ana? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não. Este post foi escrito por vontade minha e proposto por mim, nada a ver com parcerias que, se quiser ver, têm sido assinaladas.
      Posso flar do que quero ser ser sempre julgada? Este post foi feito para poderem ver coisas giras que gosto de uma loja que eu já conhecia, que está a fazer um passatempo optimo para poderem partcipar (que já ontem mostrei no meu Instagram por acaso) e nada mais. Não tenho de me justificar mas espero que tenha ficado esclarecida.

      Eliminar
    2. Haja paciência... qualquer dia mais vale fazer posts em branco... sempre a provocar... em anónimo, claro... não têm mais que fazer?!

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Tenho feito alguns projectos de cozinha com esse tipo de mosaicos. A roca e a recer têm uns fantásticos.
    Esta loja parece-me bem fofinha! Adooooro a Smeg, mas não sou fã do preço :)))

    http://ourpicturingdays.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Xica entao nao perca a oportunidade no instagram da koklatt quem sabe nao tem sorte 😉 bjs

      Eliminar
  4. Adoro essa loja. Acabei de encomendar o ladrilho hidráulico da cozinha aí.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não foi dificil escolher? Mesmo sabendo os tons que queremos :)

      Bjs e que giro vai ficar (de certeza)

      Eliminar