sexta-feira, 13 de novembro de 2015

A pensar no Natal

O Natal é quando nós quisermos...mais ou menos, vá, que ter a casa o ano inteiro decorada de Natal tirava toda a piada da altura que o podemos fazer. Este ano pude ver e ter acesso a TODA a decoração de Natal da IKEA muito antes de ser aquele tempo que pensamos nela. Agora começa a apetecer mais um bocadinho, agora é que muitos vão ver que até há quem pense nela antes, porque ouvi dizer que já há coisas, que usei nestas 2 decorações, esgotadas. Que sorte que, mesmo não querendo ainda pensar, já trouxe a estrela e as luzes que queria, para a decoração que escolhi cá para casa.
ADOREI fazer parte da equipa da Marta, da Teresa e do João, que foram uma equipa 5 estrelas e acreditaram e me deixaram fazer TUDO (ou quase) o que queria. Eu gostei tantooo  que ia para lá decorar espaços, 1x por mês.
Já sabem, se por acaso forem comprar alguma coisa (das muitas giras e úteis) ao IKEA de Loures, espreitem a "minha" sala e a "minha" cozinha e digam o que acharam.

Foi um desafio enorme, para mim, escolher uma decoração para a sala e outra diferente para a cozinha porque, as duas tinham como principal foco a mesa grande com tanto para poder fazer. Uma coisa quis para as duas, fugir das decorações tipicamente em tons de encarnado para ser mais original. Mesmo tendo um bocadinho (quase impossível escapar), acho que consegui...

As luzes na janela, um Kilim no chão da cozinha e os 3 relógios com as horas de, Lisboa, Austrália e Lapónia, foi o que mais gostei das minhas escolhas para esta zona que decorei

A aposta nos pratos e castiçais de vidro transparente e muito branco a lembrar a neve nos países nórdicos foi o que arrisquei para a sala e adorei o resultado final



Obrigada IKEA, foi o máximo trabalhar com vocês. Vejam um bocadinho das minhas e das outras decorações que ficaram o máximo aqui.



Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

8 comentários:

  1. Adorei! O cavalo que aparece na sala é do Ikea? Não encontro no site!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O cavalo é o máximo e não é novidade nem das coisas de Natal...na parte de criança não está? Mas sim é :)

      Bjs e obrigada

      Eliminar
  2. Qual cavalo?? Não vejo cavalo nenhum :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Ana!
    Decorações lindas, inspiradoras...
    Bj

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que giro, tudo! O pormenor da Estrela como base do copo esta fantástico e os pinheiros pequenos na mesa também ficam o máximo! Adorei e fiquei com uma certa inveja, também gosto imenso de decorações. Bom trabalho :)

    ResponderEliminar
  5. Ana aquela túnica cinza não a favorece nada, fá-la parecer gorda quando está óptima! Ou então é da foto... Parabéns pelo projecto.

    ResponderEliminar