quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Baby Yoga

Cá em casa, o yoga que a Caetana tem ensinado às irmãs, tem feito um sucesso. Acreditem, é ela que se senta e vai fazendo o que tem aprendido nas aulas de yoga e as irmãs, quer dizer e a Carlota, delira e já tenta fazer igual, porque a Concha fica sentada no sofá apenas a ver e a rir às gargalhadas com as palavras que a mana pequenina vai dizendo de olhos fechados. Como ainda se lembram que tive algumas aulas de Yoga no Verão, pedem-me para fazer com elas mais exercícios. Têm sido uns finais de tarde divertidos, principalmente para quem se senta a ver as duas loiras no chão.
Já aqui tenho escrito sobre a B-A- Baby, uma creche que me tem surpreendido e muito pelas coisas giras que tem para os mais pequeninos. As actividades extra, são mais uma. Os meninos que lá andam, ou os que têm o sistemas de horas, como é o caso da Caetana, podem usufruir de ginástica, yoga e inglês. Ela anda no Yoga e está a adorar tanto, que nesses dias consegue que os finais de tarde cá em casa, sejam mais zen por causa dela.





As aulas de Yoga by Caetana

Camisas de noite (mais giras): DOT




ps - Se há marca que gosto de vestir, a Fantasylandstore é uma das minhas preferidas, mas isso não é novidade, novidade são as coisas que a Susana acabou de trazer e encher a loja com mais pinta, do mercado de Campo de Ourique (fica na parte de fora).
Vá, vou matar a curiosidade e mostrar alguns dos meus kits preferidos que lá hoje vi e me deixaram com os olhos em bico (ou cheios de corações, se fosse um dos bonecos do Instagram).







pss - a adorar o desafio dos 30 dias da Maria Barros, no seu Instagram...ela é a alegria na decoração, não há divisória que uma pessoa não se sinta feliz. Eu gosto mesmo muito.


Boa noite de S. Martinho, cá em casa já se comeu castanhas e vocês?





Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

1 comentário:

  1. sim sr. exelente professora! :)
    As castanhas vão ser mais logo, ao jantar!!!!

    O Pai,
    http://www.soupai.pt

    ResponderEliminar