quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Knot - must have da nova colecção

Eu adoro Verão, as cores, os tecidos e os padrões, mas chega o meio de Agosto e o bichinho das novidades começa a dar sinal dentro da minha cabeça. Estou desejosa de ver as novas colecções, as cores e os padrões que, aposto, vão estar giras de certeza. Sim, porque cada vez mais o mundo das roupas de criança nos surpreende pela positiva.
Foi por isso, com um enorme agrado, que aceitei o desafio da Knot para mostrar as minhas escolhas e as  peças must have, da próxima estação, para os mais bebés. Dos 0 aos 24 meses,  foi o target para a minha selecção, desta marca gira que conquista cada vez mais mães, não só cá como lá fora. Uma marca que nos orgulhamos, que prova e bem, que o que é Nacional é Bom!!
A Knot, é das marcas que terão mais facilidade em conseguir as peças que mais gostam, pois tem loja online (para quem quer aproveitar e ser dos primeiros a comprar a nova colecção, espreitem já, pois algumas das peças já estão prontas para irem para o vosso carrinho de compras, nem precisam esperar que cheguem às lojas) e tem várias lojas espalhadas pelo País, em vários centros comerciais. Um cheirinho que não irão esquecer, mal se entra numa.

Escolher peças desta marca foi fácil pois gosto de quase todas, para não falar na qualidade que é fantástica.
Assim as minhas peças must have da nova colecção Knot, para os mais pequeninos são:

 cor de rosa para as meninas...


e azul para os meninos, porque a tradição ainda é o que era...




Eu tive a sorte de ver algumas das roupas para a próxima estação, em primeira mão, ao vivo e a cores e só vos digo que vão adorar tudo. Mas há peças que nos deixam apaixonadas e não nos saiem da cabeça. Foi o caso destas jardineiras bordeaux que me deixaram a pensar o quanto gostava de umas para as Cs. as risquinhas fininhas (que na foto não se vêm bem) e a cor dão-lhe toda a graça. Adoro a cor, aliás foi mesmo a cor que me fez reparar e sonhar com elas. Imagino-las em meninas cheias de pinta, com golas ou sem, com laço ou flores na cabeça. Uma peça gira que tanto dará para o colégio, como para uma festa ou ocasião especial, os acessórios farão a diferença.


adoro jardineiras, mas prefiro quando já sabem andar, esta pode ser uma peça para todas as idades, giras que se fartam


Para verem estas e outras peças da nova colecção espreitem a loja online AQUI



ps - Aproveitem também os enormes descontos e passem numa das lojas pois os preços estão uma tentação com descontos até 60%.



E vocês que peças gostaram mais. Quero saber as vossas escolhas, digam-me!



Vejam Cacomae no facebook AQUI e no Instagram AQUI

3 comentários:

  1. Acho-as lindas e tal como tu apesar de amar o verão eu gosto tanto de preparar a nova estacão :)
    Mais um excelente post :)

    ResponderEliminar
  2. Como sempre irrepreensível... Adoro!
    Tal e qual, no inicio de Setembro por aqui também se começa a sonhar com o inverno! Que horror, não é?
    Como é possível? Em Outubro a fazer planos para o Natal... Em Janeiro a suspirar pelo Verão... Isto deve ser alguma "perturbação mental" ?!?!...

    ResponderEliminar
  3. Querida Ana, fiquei tão triste a ler este post a dizer mal sobre ti e sobre o H.! Por favor não deixes que te voltem a fazer isto, é indecente!!
    http://dolcebichana.blogspot.pt/2013/08/uma-duas-tres_16.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar