domingo, 21 de junho de 2015

Os kits da mãe #7

Como já devem ter reparado tenho um género de vestir mais prático, descontraído (por vezes demasiado para a idade que já tenho e devia ter algum cuidado) e adoro misturas de peças que se adaptam a vários estilos, sendo o bohochic um dos meus preferidos. Hoje, para o brunch da Caras usei um vestido branco comprido da Alperce,  que foi amor à primeira vista. Sou completamente fã desta marca, cada vez que lá vou nunca venho de mãos vazias, tantas são as coisas giras que têm sempre. O kit ficou completo e ainda mais boho com o colete de uma marca nova que conheci por acaso, a Xicalarica. Adorei o resultado final.
Colares, pulseiras ou uns brincos, qualquer um desses acessórios ficava o máximo, mas hoje a pulseira cheia de cor da Maria Galhardo foi a escolhida e não me arrependo nem um bocadinho.

Gosto muito e vocês?










Vestido: Alperce
Colete: Xicalarica
Pulseira: Maria Galhardo
Sandálias: Zara (antigas)



Boa semana e amanhã mostro mais fotografias deste hotel lindo no centro de Lisboa, o Pestana Palace, com um programa de piquenique e piscina que vão gostar.



7 comentários:

  1. Ana, adorei! Está linda. Idade? Essa só nos deve importar a nós, e essa é o que o "nosso" espirito dita e nunca o do CC. Continue.

    Bjs

    I.M.

    ResponderEliminar
  2. Adoro o vestido Ana :) E gostei muito de sábado! Um beijinho
    sofia

    ResponderEliminar
  3. Que gira que estava Ana !!! Esse vestido é realmente lindíssimo :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito e não acho que o seu estilo possa não se adequar à idade. Está ótima. 😊

    ResponderEliminar