domingo, 28 de junho de 2015

Há dois anos...

Há dois anos estava assim, com um enorme barrigão, cheia de curiosidade em ver a cara da nossa terceira bebé, cheia de medos e receios de como seria a nossa vida a partir do momento que dois braços não seriam suficientes para algumas tarefas, a partir do momento que seríamos 5. Os medos e receios continuam, mentia se dissesse que tudo é perfeito e nada sai errado, mas e felicidade e o amor pela família que temos é gigante, é enorme e ficou ainda mais forte com o nascimento da Caetana.
Temos 3 filhas Lindas, 3 filhas que são a grande razão de acordar todos os dias e pensar que sorte tenho de as ter, que feliz sou assim, mesmo não conseguindo fazer tudo como deve ser, mesmo precisando muitas vezes de pedir socorro, por não conseguir dar conta do recado como gostava.
Tenho o melhor do mundo e tenho que pensar muito seriamente que cada vez mais cedo vou deixar de ter uma bebé pequenina, porque esta semana a Caetana já vai fazer 2 anos.
2 anos maravilhosos, 2 anos de aprendizagem, 2 anos de muito amor, 2 anos de vida que não podia ter dado mais Amor (apesar de achar que o amor não é quantificável). Ela foi sem dúvida um enorme presente para nós e um enorme presente para as manas mais crescidas, porque nada mais bonito que o Amor que sentem umas pelas outras, nada mais bonito que a cumplicidade, que a alegria e a felicidade quando estão todas juntas.

2 anos que passaram a correr e irão continuar assim...





Este amor, esta cumplicidade e esta felicidade de irmãs, não são forçados, não são pedidos são tão verdadeiros quanto os sorrisos estampados na cara neste mini filme de hoje aqui


Boa semana a TODOS.







5 comentários:

  1. Ana,que praia tão gira é essa?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Familia grande= família feliz, parabéns pelas 3 Cs!!

    ResponderEliminar
  3. Tão giras as C's mais pequeninas.
    Bj

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Estão cada vez mais giras estas manas ;)

    ResponderEliminar
  5. a minha tb esta quase nos 2 anos...
    parabéns a nos e elas...

    ResponderEliminar