terça-feira, 30 de junho de 2015

Os kits da mãe #9

Sou completamente fã de vestidos compridos, largos e fluidos. Sou doida por kaftans no Verão para a praia, ideais para um almoço tardio à beira mar, para um copo na esplanada ao final do dia e para mim, ficam giros que se farta a magras e a menos magras. Quando cheguei à Oysho pronta para me perder nos saldos e vi este Azul fiquei apaixonada. A redução do preço não era extraordinária, mas comparando com preços de outras marcas para este tipo de peça, era bem mais baixo e acessível, por isso foi directo para a caixa sem passar nos provadores. Tinha a certeza que ia ficar giro, que ia ficar como eu imaginei e não me enganei. É muito largo, mas eu gosto assim. Era aliás um destes que procurava faz tempo e não encontrava. Tem pormenores lindos bordados e foi dos meus primeiros achados destes saldos de Verão.
Quem mais gosta?









Kaftan comprido: Oysho
Pulseiras: Maria Galhardo


Atenção meninas, que esta marca está cheias de coisas giras. Depois mostro o que trouxe mais de lá.




11 comentários:

  1. Adoro!! ♡ É tão gira e esses tipo de vestidos ficam-lhe tão bem! Ainda não sou mãe, mas um dia, claramente, quero ser como você! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não gosto de a ver com ele. Engordam imenso. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente, fica tão mal. As pessoas parecem obesas com isso vestido.

      Eliminar
  3. Eu adoro roupa larga e esse é bem giro

    ResponderEliminar
  4. Adoro Ana! Costuma ir a que Oysho? Nunca encontro nada de jeito...Queremos ver o resto :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Por acaso não gosto. Parece uma bata de hospital, faz parecer mais gorda. Provavelmente efeito das fotos, porque a Ana tem sempre pinta e ao vivo deve ficar giríssima!

    ResponderEliminar
  6. Acho horrível e não a favorece nada.Parece mais forte.Mas o importante é que seja ao seu gosto....se a Ana gosta, está tudo dito! 😊

    ResponderEliminar
  7. Ana gostei tanto desse kaftan!! Essa cor fica te lindamente!
    Quero um para mim!!
    Beijo!

    ResponderEliminar
  8. É giro talvez demasiado largo mas se o mandar apertar fique no ponto. Às vezes é preciso uns retoques para as peças ficarem no ponto. A cor fica-lhe tão bem. Bjs

    ResponderEliminar