Estes últimos dias fizemos um bocadinho de tudo, mas como em tudo o que fazemos, estivemos sempre a ver e a tentar fazer as coisas que todos adoramos e nos deixam bem dispostos, em sintonia (nem sempre é fácil) e muito felizes. Fizemos programas com amigos, estivemos no paraíso, comemos coisas boas (aliás boas de mais para os kilos que ainda quero perder), fizemos uns tchins com bebidas deliciosas e frescas, cantámos (mesmo sem microfone que esse deixámos para quem tinha melhor voz), conversámos, ouvimos, discutimos (pouco, mas um pouco), rimos muito, descansámos, jogámos, demos muitos mimos às Cs. e até corri.
Aproveitámos e até gostámos de estar mais tempo em casa, coisa rara nesta família cujo verbo que mais usa é o ir.
Dias felizes em família e com amigos, dias que andámos por aqui.
Algumas das fotos publicadas e outras guardadas mas todas do Instagram que cada vez utilizo mais.
nota: sempre que quiserem saber uma marca ou de onde é alguma coisa que aparecem nas fotografias do meu Instagram, basta clicar em cima da imagem que quase sempre as peças estão identificadas com o link à marca.
ps- Eu sou deste tempo, do tempo em que ficava em casa e aprendia alguns jogos tradicionais que já os nossos avós jogavam. Hoje foi dia de jogarem com o pai ao dominó e estas imagens trazem-me sempre à memória tão boas recordações.
A tradição ainda é o que era...
Um jogo antigo que as duas Cs mais velhas já sabem jogar e aprenderam com o pai
Camisolas das palmeiras: Piupiuchick
Também adoro o instagram. É tão bom as Cs maiores jogarem com o pai a um jogo tradicional. Beijinhos
ResponderEliminarOlá Ana,
ResponderEliminarNão sou de seguir blogs, Facebook ou instagram de lifestyle, moda ou maternidade. Dava uma vista de olhos a meia dúzia de vez em quando mas não me identificava minimamente com nenhum. Demasiado "Out of reality" e perfeccionistas para meu gosto.
Desde que por acaso a comecei a seguir no instagram fui lendo os seus posts e hoje posso dizer que gosto imenso da forma como escreve e nos dá a conhecer a sua família, gostos, pensamentos, medos e alegrias. De uma forma real, simpática, humilde, inteligente e sem grandes produções.
Uma mulher real que escreve para mulheres reais. Parabéns Ana e felicidades para as suas filhas que são um amor!
Filipa
Olá Ana! De onde são as cadeiras brancas que tem nos topos da mesa? Pode me dizer? Beijinhos e obrigada.
ResponderEliminarA beleza está na simplicidade..
São do Ikea ;)
EliminarBjs