segunda-feira, 15 de junho de 2015

A Caetana está quase a fazer 2 anos

O nosso bebé da casa está quase a fazer 2 anos. SIM, já faz 2 anos e se vocês fizeram uma cara de espanto por ter passado tão rápido, imaginem nós, eu principalmente que ainda me lembro do barrigão e da manhã que entrei no hospital, ainda me lembro como se tivesse sido a semana passada, das lágrimas a caírem pela minha cara com medo da epidural e dela nos meus braços tão pequenina, tão querida. Querida continua e continuará sempre, pequenina é que já não. Até nisso é muito parecida com a irmã mais velha, pernas esguias e altas (sorte que não saíram à mãe) e acima da média na altura. É uma despachada, fala que até cansa, adora dançar, é gozona como a Conchinha (a professora dos disparates, como ela diz), adora passar o dia na rua a passear e de todas é a mais sociável e a que mais gosta de falar com estranhos e amigos.
Esta miúda terá sempre festas na praia, festas com sol e calor, festas com muito sal. Não vai ser preciso muita imaginação e não vai ser preciso grandes preparativos, os amigos vão cantar os parabéns na praia, vão fazer castelos na areia e vão ter um dia divertido, bem passado num dos sítios que mais apetece nesta altura do ano, sem grandes toilettes (o que agradecem de certeza) e sem grandes esquisitices, mais cool e simples, impossível.
Mesmo sem nada de muito especial, alguma coisa gira a Caetana vai ter, porque as manas nunca me perdoariam se a festa não tivesse um bolo espectacular, presentes para os amigos e alguma coisa diferente que faça toda a gente perceber que é dia de festa, é dia de cantar os Parabéns a uma mini C. muito fofa (como elas dizem).

Algumas ideias e um moodboard do que poderá ser a festa da Caetana na praia...

Não vai ficar o máximo?


Ideias giras para as muitas festas de anos, no Verão.




8 comentários:

  1. Adoro! As possibilidades são imensas! Uma pena o meu pimpolho fazer anos em pleno dezembro 😖

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas Dezembro tem trazido agradáveis surpresas :) A Conchinha faz anos em Dezembro e tem tido dias lindos :)
      Bjs

      Eliminar
  2. Adorei Ana!
    Crescem rápido demais...

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ideias bem giras, como é habitual! Gostei. Beijinhos para a 4 princesas da casa.

    I.M.

    ResponderEliminar
  4. Que sorte vai ter a Caetana sempre com festas guríssimas.

    ResponderEliminar
  5. O máximo! Adorei o convite!

    Tenho a filhota da idade da Conchinha e um sobrinho da idade da Caetana :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. giro, sim senhora!
    também tenho bebés de verão e hei de lembrar-me das ideias - gostei particularmente dos "gelados de pauzinho" feitos com talhadas de melancia.

    www.adoscoelhos.wordpress.com

    ResponderEliminar