sexta-feira, 3 de maio de 2013

Me&H 5 anos...

Hoje cá em casa o dia é muito, muito especial, lembro-me como se fosse ontem de tudo deste dia, a ida ao cabeleireiro, o almoço com a minha mãe, a chegada das minhas madrinhas e padrinho que vinha tão nervoso, mas tão nervoso, que na hora de abrir a pista e dançar a valsa comigo, desapareceu e andámos todos à procura dele. Claro que quem o conhece, sabe como ele fica quando tem de ser o centro das atenções, mas logo depois do meu pai, eu queria partilhar com o meu irmão este momento especial. Lembro-me das voltas que dei de carro para não chegar antes dos convidados, lembro-me da música e da cara de todos que olhavam para mim quando entrei na igreja, mas lembro-me especialmente da cara do H. quando me viu e fiquei ao lado dele para Sempre. Foi um dia único cheio de emoções, com as pessoas que mais gostamos e que repetia hoje outra vez.
Não vamos repetir, mas vamos ter um momento nosso desta vez com as miúdas que são as coisas mais maravilhosas que nos aconteceram nestes 5 anos de casados. Que venham mais cinco, e mais cinco e mais cinquenta que eu sou do team do Manuel de Oliveira e espero andar por cá com o H. muitos, mas muitos mais anos.
Obrigada meu querido eu refilo, faço caras feias, grito mas amo-te do fundo do meu coração.

me&H 5 anos que me têm feito muito feliz



Vejam também Cacomae no facebook AQUI

13 comentários:

  1. Muitos parabéns...que sejam felizes para sempre...

    :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! Que dia feliz. Estavam lindos!

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns Ana :)

    http://at-home-ideas.blogspot.pt (mariana)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns minha querida votos de muitas felicidades! Se a vida vos continue a sorrir sempre!

    ResponderEliminar
  5. Tao lindaaaaa a Ana. Parabéns!! Este Ano também faço 5anos de casada em junho e o vestido era muito parecido com esse era um Manuel Mota...
    Bjinho e um resto de dia feliz!

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns Ana! Estava linda!
    Parabéns pelos 5 primeiros anos com duas lindas filhas e outra quase a fazer-lhes companhia :)

    ResponderEliminar
  7. Que continuem assim FELIZES e UNIDOS junto das LINDAS e QUERIDAS FILHAS.
    DIA FELIZ

    Conceição Torrado

    ResponderEliminar
  8. Parabéns Ana! Temos sempre que aproveitar todos os momentos para tornar especial! :)
    ia muito bonita, o vestido parece muito bonito, e o véu é realmente essencial! :)
    beijo
    Diana

    ResponderEliminar
  9. Olá Ana

    que post mais bonito!
    E a Ana estava linda de morrer - super bronzeada, bem maquilhada... Linda.
    Desculpe só um aparte, se calhar pseudo-puritano. Se casou pela Igreja, o padre não a chateou por usar um cai-cai? Sortuda!
    (eu usei uma renda linda por cima e na festa tirei e ficou cai-cai)

    Continuação de mais 55*5 anos de casamento feliz!

    ResponderEliminar
  10. Muito parabéns! E que venham mais 100!!!!

    Beijinhos,

    Paula Ínsua

    ResponderEliminar