segunda-feira, 6 de maio de 2013

Mãe...



O dia da Mãe começou cedo e muito animado com o convite da Lanidor para um mini programa just girls no ZOO. O pai veio também, porque perder a primeira ida da C. pequenina ao Jardim Zoológico, as caras deliciosas e curiosas da nossa mais pequenina C. da casa, era impensável.

a primeira ida ao Zoo da C. pequenina foi muito divertida, ou não parece pela cara?
tapa fraldas Piupiuchick e túnica Zippy


As Cs. divertiram-se a escolher os kits para uma foto que vai ficar na nossa memória. Tutus, chapéus e colares, tudo Lanidor, fizeram de nós umas bonecas cheias de graça. Por lá estavam as grandes amigas L. e Gigi, que não podiam, faltar neste registo.

o convite da Lanidor constava de um programa just girls, e nós adorámos


as amigas Nônô e Gigi...queridas!
A C. grande estava vestida igual à C. pequenina, uns calções da Piupiuchick, túnica Zippy e tenis Pé de Pato


Que criança não fica feliz, por ver as girafas, os elefantes, os macacos, os tigres e leões mandriões(acho que não me lembro de ir ao Zoo e os ver acordados, mas talvez tenha azar) e tantos animais que gostam e conhecem dos livros e das histórias que contamos?

os animais...

que quiseram ver...

todos a ver os malabarismos do macaco


as mensagens deviam ser mais respeitadas,  infelizmente não são seguidas e desta vez por tantos pais que continuam a desrespeitar as regras que por lá existem como por exemplo dar comida aos animais. Maus exemplos que se continuam a ver por lá, uma pena!


Uma manhã by Lanidor, divertida, e gozada por duas amigas, que juntas parecem um anuncio ou uma das musicas do Marco Paulo, (eu tenho dois amores). O V. e a C. pequenina ainda não vibram com este programa e talvez só lá para o ano que vem os 4 façam destas idas ao zoo uma aventura mais numerosa,sim porque as últimas idas ao Zoo têm sido feitas juntas e acho que já não dispensam a companhia uma da outra, e cá por mim ainda bem porque eu também não!

saltos e mais saltos destas duas que se entendem tão bem...


O dia da mãe só poderia ser completo se também nós pudéssemos dar um beijinho especial às nossas mães e as Cs. às avós, que não são mais que as segundas mães e tão importantes como as primeiras. Adoram-se e não passam umas sem as outras, morrem de saudades se passam mais do que um fim de semana sem se verem e falam-se ao telefone com conversas e combinações. O máximo a relação, a cumplicidade e a adoração.




Obrigada Mãe, mais um ano que agradeço tudo o que sempre fez por mim, tudo o que significa para mim e tudo o que sei ser como mãe.

um dia da mãe muito Feliz


ps - depois de uma manhã de passeio, nada como a paragem no Mcdonald's para muitas porcarias, porque hoje tudo era permitido e tudo podia ser experimentado. Nem a C. pequenina escapou a esta regalia...

hoje tudo era permitido e nada proibido, há que aproveitar e ela aproveitou


Podem ver Cacomae também no facebook AQUI

6 comentários:

  1. Que diz divertido e miúdas+mãe mais giras! Bj

    ResponderEliminar
  2. Que giras!!! As miúdas, as fotos, e tudo e tudo e tudo... também tenho que arranjar uma máquina e guardar momentos destes. Faz toda a diferença!

    Coisas da minha cabeça: Já pensas-te que um dia também as nossas pequeninas vão ser mamães? Que coisa linda e ao mesmo tempo assustadora. E nós seremos a sua referência ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. ahahahahah!!!! Tb fomos ao ZOO. também comi MC (a Benedita não, tadinha, que ainda só tem 8m) e tb com kit piupiuchick!!! LINDO

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Adoro estas duas juntas!!!

    Também já não vou ao Zoo sem vocês ! :D

    Beijosss

    ResponderEliminar
  5. A fotografia das 3 no Zoo está maravilhosa!! Das 3, não, das 4! ;)

    ResponderEliminar