quinta-feira, 9 de maio de 2013

Are there any smiles out there?

O dia da criança aproxima-se a passos largos e desde sempre que para mim este é e será sempre um dia especial. Mesmo quando for muito velhinha, andar de bengala, rabujar e mal me aguentar em pé, vou festejar este dia como uma verdadeira criança, porque é o dia dos meus anos e sempre, me lembro deste dia tão, mas tão especial. Um dia com imensos programas giros, com imensa alegria porque os mais pequeninos neste dia são os reis da festa. Claro que tudo o que sejam eventos não me irão passar despercebidos, por serem muitos a selecção terá de ser criteriosa e alguns ficarão para outro ano, mas porque não começar bem antes da data certa e virem divertir-se ao Jardim da Estrela, já no dia 19 de Maio? Querem muito? Então cá vai...
A Knot, uma marca que gosto e veste miúdos com muita pinta, mais uma vez vai lançar a t-shirt do dia da criança (para a comprarem basta irem a qualquer loja Knot ou através do site aqui).Todas as crianças que vestirem uma destas t-shirts, que foram idealizadas pelo José Cabral (o Alfaiate Lisboeta), habilitam-se a poder participar no concurso de fotografia que irá ser realizado neste dia no Jardim da Estrela, basta trazerem a t-shirt vestida.Por isso mães que gostavam muito de vir e querem que os pequeninos sejam as  estrelas, apareçam, porque vai ser tão giro!

E porque adoro receber presentes, desta ver vou ser eu (mais a Knot, claro) que vos iremos dar um presente especial. Quem quer ganhar uma destas t-shirts tem de me enviar uma foto com a careta mais cómica que o vosso filho consiga fazer. A C. grande irá escolher as três caretas mais engraçadas, por isso não percam tempo, preparem as máquinas fotográficas e enviem a foto mais engraçada até ao dia 14 de Maio para anadominguezlemos@gmail.com. Dia 15 direi quais os vencedores, aqui no Blog. Giro e muito divertido e além do mais uma manhã no jardim cheia de crianças alegres e muito bem dispostas, com programas para a sua idade, melhor não há!

Aguardo as vossas caretas...e a C. grande ainda mais!



Vejam Cacomae no facebook AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário