Se morri de saudadas? Não imaginam quanto, no primeiro dia, ainda ela não tinha chegado ao Porto já eu deitava uma lágrima, por não poder apertar a minha fofa querida, por não lhe dar o beijinho de boa noite e por saber que não iria acordar com aquele sorriso malandro e aqueles beijinhos lambuzados, que muitas vezes acabam em dentadinhas.
Por todas estas razões, por já ter passado uma semana e porque durante estes dias, nasceu-lhe mais um dente, já diz cocó quando a fralda está suja, e outras palavras mais, estamos todos desejosos de a ir buscar, de apertá-la e enchê-la dos nossos miminhos.
Que vontade de enchê-la de beijinhos que saudades destas bochechas tão fofas
A C. grande fez um desenho para dar à irmã, e apesar de tão pequeninas já contava os dias para ela voltar.
Agora quem conta os minutos sou eu, que chegue rápido o final do dia para a casa voltar a estar cheia, brinquedos espalhados, gavetas abertas, porque por um dia, prometo não refilar!
ps - é já amanhã que vou estar na loja Amor às Cores, com a A. e com com a M. da loja Borboleta que vai trazer para além da nossa colecção Sarah Kay muitas outras coisas giras para que possam ver ao vivo e a cores, em Lisboa.
Quem nos vem visitar?
Vejam o horário aqui apareçam e tragam as amigas
Vejam também Cacomae no facebook AQUI
Olá Ana! A medalha é tão querida...onde comprou?
ResponderEliminarP.S.: amanhã vou à Amor às Cores...espero ainda encontrar as peças mais giras da Mariana! Bj
Olá Su, a medalha é a nossa senhora de Fátima e pode encontrar na maior parte das ourivesarias (nas mais antigas e tradicionais).
EliminarAinda vai encontrar coisas amorosas :)
Bjs