quarta-feira, 15 de maio de 2013

Coisas de mulheres...

Sempre que estou grávida ir às compras é uma guerra. Odeio ver-me com quase tudo, nada me serve ou fica mal, mesmo os tamanhos grandes, que nas outras duas gravidezes consegui adaptar, desta vez não estão a colaborar. Mas atenção, afinal a culpa não é só minha, nem da minha gordura excessiva, a Caetana, ao contrário das irmãs, é enorme e nas 31 semanas já vai com 2 kg. Claro que fiquei toda contente, porque pensei cá para mim, Uau, finalmente vou ter uma bebé que vai dar gozo pegar, é que as outras pareciam uns ratinhos, com os seus 2.600kg e 2.900kg. Desta vez, quase de certeza, os 3.000kg vão ser bem ultrapassados, disse hoje o médico. A outra grande novidade, nesta gravidez e que não tive em nenhuma das outras é que já deu a volta e a cabeça já está em posição. Daí o peso que sinto ultimamente e a grande vontade de ir à casa de banho de meia em meia hora. Uma posição que vai ter de aguentar ainda algumas semanas, por isso se andar calma já era condição, agora para além disso, grandes caminhadas, pesos ( aqui vai custar ter de recusar mais vezes o colo à C. pequenina, mas é por uma boa causa e um dia vou explicar-lhe, tenho a certeza vai desculpar) e movimentos bruscos nem pensar.

Quando digo que ir à compras agora é uma guerra, é verdade mas também era mentira se dissesse que consigo resistir e venho de mãos a abanar. Principalmente, quando passo numa das minhas lojas preferidas quando procuro e me apetece algo mais arranjandinho que adoro misturar com jeans, ou umas calças largas mais descontraídas. Por isso comprar para agora, mas a pensar no depois foi o meu lema para as últimas compras na loja da Luisa Brito e Cunha (Amoreiras). Uma loja que adoro e aconselho a quem procura aquela peça diferente, gira e com muita pinta. Aqui tenho comprado alguns dos últimos vestidos para festas e casamentos e aqui comprei as ultimas blusas que não resisti, mal olhei para a montra e já estão no meu armário, ainda consigo usar, mas já só penso nelas sem a barriga!

31 semana e uma blusa Vintage Bazaar que me apaixonei mal olhei para a montra da loja LBC, nas Amoreiras


 e esta , a minha cor do Verão, amor à primeira vista também da loja LBC (Luisa Brito e Cunha) 
as fotos foram tiradas pela C. grande que insistiu tanto que não consegui resistir



ps - Programa de mulher que gostamos e sabe mesmo bem, principalmente agora que começou a notar-se a enorme retenção de líquidos nos pés e nas pernas, é uma sessão de massagens. Por isso fiquei tão contente com o convite da My Wellness Concept para uma drenagem linfática indicada para grávidas. Saí de lá com menos 10kg em cada perna (claro que não saí mas essa era a sensação que fiquei o resto da tarde). As mãos da Tânia, fizeram o impossível e os meus pés que pareciam um chourição, saíram uma linguiça. Aconselho e insisto massagens na gravidez é fundamental para nos sentirmos muito melhor.
Este fica em Belém e adorei, se quiserem ver mais está aqui...

um convite irrecusável...um mini spa que adorei mesmo ao pé do CCB


pss - e porque hoje o post é para gente crescida, para variar dos kits de criança, este vai ser o presente que vou pedir ao H. quando a C. bebé nascer. Adoro esta marca, Code, e este achei especial, um grande coração que vai ser exactamente o que vou sentir nesse dia,com mais uma filha.

um colar novo que terá um significado muito especial...a ocasião merece e eu adorei este da Code


E vocês não adoram ir a compras, a spas e fazer coisas de mulheres...que bom vai ser ter três filhas para o fazer!


Vejam Cacomae também no facebook AQUI



6 comentários:

  1. boa Caetana!!! A minha Caetana pesava 4.300kg!!! deve ser das Caetana´s
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Adorei tudo. Quanto ao facto de não gostares de te ver com nada, deixa lá, é para uma boa causa. O mesmo se passa comigo e não estou grávida. Quando iniciares uma dieta (depois da bebé nascer, claro), estou contigo, aqui deste lado.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ana, que coisas tão giras! Gostei imenso e ficam-te lindamente.
    Ahahah! Adorei saber que a Caetana vai ser um bebé Nestlé! Beijinho!

    ResponderEliminar
  4. Adorei a 2ª blusa!! :) Também adoro a LBC, é a 1ª loja que visito antes de um casamento... o último lá fui eu de LBC!! :)

    ResponderEliminar
  5. Ana, deixe lá!
    Há pessoas que sem estarem grávidas não ficam bem com nada a e a Ana é gira e tem pinta...
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Tudo tão giro ! Mas o colar e uma delicia ;))

    ResponderEliminar