quinta-feira, 9 de maio de 2013

Amor que não acaba...

Quando olho para o tamanho da minha barriga e penso que já falta tão pouco (o pior é mesmo este pouco que parece tanto para quem carrega um barrigão), dou por mim a pensar como será ter mais uma C. nos braços. Já quando foi da Concha dava por mim muitas vezes a pensar se iria conseguir gostar dela, tanto como gostava da C.grande, afinal tinham sido 2 anos e meio a amar a primeira filha de uma forma tão intensa, que me custava acreditar que seria exactamente igual. A verdade é que se de inicio, a amei como se deve amar uma filha, não tenho a menor dúvida que hoje em dia sim, posso dizer com toda a certeza que amo as duas igual. Digo agora, porque mentia se dissesse que nos primeiros meses tinha sido assim. Falo por mim, claro, e não duvido que para outras mães tenha sido diferente e desde o momento que puseram os olhos nos seus 2º, 3º e 4º bebés sentiram a mesma coisa forte e a mesma emoção que sentiram da primeira vez. Porque comigo, não foi assim (atenção digo que não foi igual mas,  fiquei apaixonada por ela e já não conseguia imaginar a minha vida sem ela, desde o segundo que a vi) fico algumas vezes a pensar como será com a C. bebé que vai nascer. Adoro ter as duas Cs. agarradas a mim, uma em cada braço, adoro apertá-las às duas ao mesmo tempo, dar-lhes uma perna a cada, para as ter no meu colo juntas as duas. Como irei conseguir com três? Como conseguirei dividir este amor, que pelos filhos é tão intenso, tão emotivo, mas sempre, tão, tão, tão... é possível haver espaço para mais? Acredito que sim, pois apesar de não ser das mães que passa a vida a dar festinhas na barriga, apesar de não falar muito com ela, e de tantas vezes nem me lembrar que ela já é gente e um bebé que em breve estará cá fora, já a considero mais uma deste clã, já penso em tudo a 5 e sim já a Amo muito.

Adoro "remembers" e adoro encontrar por acaso em pastas esquecidas no computador, pequenas relíquias que nos  mostram momentos tão bons vividos quando eram tão pequeninas...

a C. grande foi um verdadeiro bebé careca, com dois meses e meio já estava connosco na piscina e sempre adorou água...para grande sorte do pai!


pss -  ontem tiveram uma noite animada e muito divertida  com as duas em grande animação, no quarto, na hora de ir dormir. Não estou a exagerar, mas foi uma hora pelo menos de risada entre as duas, de brincadeira e sem grandes a mandarem parar, porque quem espreitava derretia-se de ver a C. grande na cama de grades da irmã, a tentar que ela adormecesse. Um amor, parecia uma verdadeira mãe...

não sou só eu que já não vivia sem elas, elas tenho a certeza que já não passam uma sem a outra
adoro este pendant das Cs. iguais mas diferentes com os pijamas Letras Bordadas



pss - Nem tudo o que parece é e hoje fiquei chocada com a imitação tão má das menorquinas que se vendem na loja Patinhos. Não é para dizer mal só por dizer, mas para quem realmente gosta destes sapatos e eu gosto e acho o máximo nos vários kits dos miúdos (rapazes inclusive) , estes  não têm nada a ver com os verdadeiros e que podem encontrar na Loja Real, por apenas mais 6€. Já sei que vão estrebuchar  refilar, dizer que eu isto e mais aquilo, mas fica a dica para quem não quer ser enganada!

as primeiras e as verdadeiras podem encontrar na Loja Real, com imensas cores possíveis todas giras e que dá vontade de pedir, as segundas que não gostei mesmo nada são da loja Patinhos


Podem ver Cacomae também no facebook AQUI




15 comentários:

  1. As verdadeiras Menorquinas também existem com felcro. Já as comprei em Palma de Maiorca assim, e tenho comprado desde então pois sem felcro não são práticas para os mais pequenos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vânia, acredito que sim e não tem a ver com o modelo propriamente em si que falo, mas sim da qualidade da pele e da borracha. Para melhor perceber a foto não chega há que ver ao vivo ;)
      Eu pessoalmente tb gosto mais do modelo sem o felcro ;)

      Bjs

      Eliminar
  2. Acredito que sim. As minhas são as habituais para adulto sem felcro, para as minhas filhas de 5, 4 e 2 ano ainda compro com felcro pois para correr andar de bicicleta e tudo mais, são mais práticas pois não fogem do pé.
    Mesmo só pela foto dá para ver que não são em pele e que também não são de qualidade. É pena ver lojas a trabalharem assim quando temos uma industria de calçado tão rica é com tanta qualidade.

    ResponderEliminar
  3. Ana, condordo plenamente. Compro menorquinas para os meus filhos há algum tempo e o ano passado comprei nos Patinhos e não conseguiram usar nem um dia. São de pele, mas a sola é tão dura que não conseguiam dobrar os pés. As marcas que gosto mais são Mibu e RIA e agora também há para adulto numa loja nas Amoreiras. As da loja Real nunca vi, mas parecem-me uma boa opção. Obrigada pela dica :-).

    ResponderEliminar
  4. Que video giro da C! Amei! Era carequinha, linda, mas o engraçado é que a expressão do olhar é exactamente a mesma... Não as conhecendo pessoalmente identificava-a imediatamente. Que partilha maravilhosa e genuína Ana! Sabe tão bem ler posts destes!

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana! Parabéns pelo seu blog!! Gosto muito das menorquinas, não sabia que havia à venda cá, soube pelo seu blog. São para que preço?
    Bjns, Isabel

    ResponderEliminar
  6. Ana, amor de mãe não acaba nunca!! ♥ As mães têm uns corações gigantes ;) bj

    ResponderEliminar
  7. Ana concordo consigo, também não gostei nada das menorquinas dos Patinhos mas não posso deixar de dizer que acho curioso o facto da Ana no seu blogue nunca mas nunca ter falado ou elogiado as roupas dos Patinhos, quando na verdade têm lá imensas roupas iguais às que costuma vestir nas suas filhas... imagino que seja porque tem uma parceria com a loja mesmo ao lado dos Patinhos e por isso sua concorrente, a MIM ;) e claro que não lhe ficaria bem :)
    Sabe que estas coisas não passam ao lado das leitoras... e por isso compreendo os seus comentários menos simpáticos em ralação aos Patinhos...
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, é verdade que não faço publicidade aos Patinhos e acredito que muitas se tenham interrogado porque não o faço. Não que ache que tenha de dizer tudo o que faço ou deixo de fazer nem porquê, mas desta vez acho que o devo fazer. Não tenho parceria nenhuma com a MIM Castil, mas adoro a marca e já aqui o disse que tenho um carinho muito grande quer pela marca quer pela dona que conheço e gosto bastante. Tenho imensas amigas que vão aos Patinhos e não acho mal nenhum que se aproveitem oportunidades de preços em peças que valham a pena. Não admito ser maltratada nem admito certos comportamentos quer comigo, quer à minha frente como foram vários a que assisti e tive de aturar. Nunca fui bem atendida, quando deixava uma reserva nunca fui contactada e o pior as poucas coisas que lá comprei, nomeadamente camisolas de golas, ou tive azar ou as duas desbotaram e ficaram estragada na primeira lavagem. Claro que dadas estas razões e outras qe não vou aqui descrever porque não vejo necessidade me fazem ser das lojas que não falo nem faço publicidade, no entanto é uma das que nem precisa e mim para ser falada e ter boas vendas, certo?

      As menorquinas foi um exemplo que não quis deixar de mostrar apenas para quem se importa com a diferença e quer algo que fique bem e bonito com os kits dos miúdos, coisa que desculpem com essas não irão conseguir.

      Um beijinho e espero que tenham ficado a entender pelo menos um bocadinho as minhas razões.

      Eliminar
    2. Para mim a Patinhos não é concorrente apenas da MIM Castil, em relação a preços é a todas as que vendem roupa do género, logo falo da maior parte das lojas que aqui costumo mostrar :)

      Eliminar
  8. Ana por isso é que gosto de si e do seu blogue!

    Consegue, sempre com educação, simpatia e inteligência, justificar as suas escolhas e os comentários e posts que faz :)

    Agora sim compreendo-a e claro que tem direito a ter a sua opinião e marcar uma posição, ainda para mais quando de facto tem razões de queixa...

    Tenho que admitir que na verdade compro lá roupa pq os preços são muito simpáticos mas a verdade é que, apesar de não ter razão de "queixa directa", também já vi coisas/atitudes que não achei muito correctas... enfim... Agora já me pôs a mim a pensar e tem razão... ;)

    Um beijinho e um óptimo fim-de-semana cheio de sol e coisas boas!

    ResponderEliminar
  9. Quando não temos nada de bom para dizer, mais vale não dizer nada!
    Diga que as da Loja Real são boas, pronto! Não tem que dizer que aquelas, específicas da loja dos Patinhos não o são!
    Está a pouco e pouco a perder a sua credibilidade!

    Temos pena!

    ResponderEliminar
  10. Fala de credibilidade quem comenta e nem assina...não seria credivel se nao estivesse estado com umas na mão. E mais uma vez repito aqui neste blog escrevo o que quero...se nao gosta nem o acha credivel não o leia nem o siga....

    Pena tenho eu de tantas pessoas pequeninas....

    ResponderEliminar
  11. Eu sou das pessoas que nunca foi bem atendida na loja Patinhos. Prefiro o atendimento da MIM, de longe. Ainda este fim de semana me dirigi a uma destas lojas e simplesmente fui ignorada, deixada a meio no atendimento, sem um esclarecimento qualquer.
    Maria

    ResponderEliminar