quinta-feira, 6 de setembro de 2012

...momentos mágicos

Tenho recebido algumas mensagens a perguntar o que é a Limetree e qual o objectivo. Parece difícil e complicado, mas não é. A Limetree para mim é mais ou menos a Criostaminal das fotografias, filmes ou mensagens que queremos guardar, ter a certeza que não perdemos, e que um dia, se as quisermos usar estão óptimas  e exactamente como queríamos. A melhor parte? Não irá ser usada por uma razão má, não será usada por motivo algum de doença grave. Poderá ser usada por exemplo, numa data especial. Nos 18 anos da nossa filha mais nova, no dia do casamento de um dos filhos, ou porque não, no dia que irá nascer o primeiro neto. São datas que são para guardar na memória, são datas especiais que merecem um presente especial. A Limetree será a guardadora dessa grande surpresa, da compilação de anos de fotos, cartas, e frases, e até mesmo vídeos que vamos fazendo ao longo do tempo e que sabemos irá ser vista num momento mágico, que ficará para sempre no coração de alguém.
Vou fazer para as Cs. e sei que um dia elas irão, tal como eu, amar  e deitar uma lágrima de emoção. Eu espero estar cá para ver, mas se por alguma razão do destino isso não acontecer sei que vou lá estar em imagens e palavras e por isso para sempre nas suas memórias...
Para saberem amais vejam a página da Limetree aqui.

Imagens que relatam a nossa história e vão ficar guardadas para não se perderem...



Frases que têm muito significado e que um dia vão demonstrar o que sentia por elas...

as Cs...



ps - ...e porque um passatempo destes não podem deixar perder, vejam o que a Zippy em parceria com algumas das bloggers que mais gosto está a fazer. O melhor, podem participar em todos e habilitarem-se aos 4 mega 1º prémios, porque todos são Zippy, mas todos são diferentes. Uma ideia top que não podia deixar de partilhar.

Já sabe podem ver no blog Familia de 3 e 1/2 aqui, no blog da Carlota aqui, no blog 4D aqui e ainda no Ties aqui (se por acaso mais algum estiver a fazer, passou-me e não leve a mal, mande-me uma mensagem que acrescento a esta lista).
Boa sorte a todas as participações.


pss - ... as lojas, aos poucos, vão começando a mostrar peças da nova colecção. Hoje aqui ficam algumas das que mais gostei, do que já vi.

camisola de golas Maria do Laço, fitas da chucha B. Cottony, calças Patachoka  e calções de rapaz Pão de Ló


E sexta feira chega, desta vez com um sabor especial, yupi fim de semana!

Pode ver Cacomae no facebook AQUI e no Pinterest AQUI

7 comentários:

  1. Fotos lindas, lindas!! Eu quero ver é a colecção da Borboleta!! :)))

    Como foi o 1º dia de escolinha da C. pequenina? Aposto que foi uma princesinha!
    Um beijinho*

    Ps- acho que a Cocó na Fralda também tem o passatempo da Zippy!

    ResponderEliminar
  2. Que amor de fotos!
    Por aqui também já tinhamos descoberto as camisolas de gola da Maria do Laço. Aliás, adoramos tudo o que por ali se faz. ;)

    ResponderEliminar
  3. Ana, imagens de sonho! As C's ão delirar quando virem daqui a uns anos. Bjs!

    ResponderEliminar
  4. Fotos lindissimas, e obrigada Ana não estava muito bem esclarecida acerca do Limetree, é sem dúvida uma ideia bem catita! Adoro as sugestões!
    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  5. ADORO os calções de rapazinho com os botões à frente. É tão difícil encontrar roupas de menino deste género. É tudo gangas e mais gangas, calças à homem e camisas aos quadrados. Susto! :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei a selecção de fotografias da vossa história! :D lindas!!!

    Obrigada pelo link darling!

    Beijosss

    ResponderEliminar