terça-feira, 18 de setembro de 2012

...adeus até breve

Há dias que temos de tomar decisões difíceis e hoje foi um deles, mas espero que por uma boa causa e que um dia ainda possa dizer que foi a decisão mais acertada. Custa, porque ganhei imensas amigas novas, conheci e recebi comentários queridos que nunca vou esquecer.
Por razões pessoais o blog e os posts vão ficar por aqui. Quem sabe um dia voltam, quem sabe não.

A todos muito obrigada e até breve...porque a colecção da Loja Borboleta vai sair e a Cacomae vai adorar ver o seu nome lá. Vou ver e adorar as vossas reacções na página da Borboleta e sempre que vir os vossos filhos com essas peças vestidas vou sentir um orgulho enorme nesta parceria e nesta mini colecção que adorei fazer com a Mariana.


Um grande beijinho da Cacomae e das Cs.

2 comentários:

  1. Caco, amo os teus posts!! Obrigada pelo miminho de hoje!!! Não sei se é por estar a viver um momento muito triste da minha vida (tenho o meu pai a morrer em minha casa) que, apesar de ter dois bebés lindos e amorosos, os teus posts "davam tanta cor" aos meus dias. Estava tão agarrada a eles, que houve algo em mim que ficou cinzento por dentro, desde que paraste de escrever. E agora que tens dado uns sinais de vida, adoro!!! Fico mais contente. Adoro-te!! Beijos, Inês

    ResponderEliminar