quinta-feira, 5 de abril de 2012

...Carlota na MIM - Castil

...e porque assisti a esta produção era impossível não fazer um post especial para esta Marca...afinal a C. é uma das modelitos  e que bem que se saiu, fiquei mesmo orgulhosa ;)...aliás todos foram o máximo e acreditem, não é fácil! Ser pequenino e posar como gente crescida tem que se lhe diga...mas eles conseguiram!!!
Por isso dá para perceber porque tenho um carinho especial pela MIM-Castil...afinal não são todas as lojas que tem a C. num cartaz enorme, na entrada da loja...que me faz babar cada vez que lá passo.

A colecção está girissima, os fatos de banho têm uns padrões que são uma tara e eu comprava tudo!!!

 Vejam e digam se não tenho razão....





























... depois dos fatos de banho...vejam as roupas...demais!

































...Claro que não resisti a fazer uma montagem com o melhor da minha pardalita nesta sessão...sim porque sou uma mãe  babada e babo com esta miúda...





ps - ...acho o máximo este vestido Hippie Chic...que existe em 3 cores

4 comentários:

  1. Está tudo o máximo e além das coisas que já comprei para a minha Inha, já disse à Marta que uma das t-shirts com piquet em lilás ou em azul turquesa, tamanho 12 é para mim!!
    Por outro lado estes vestidos Hippie Chic, cheira-me que, também se calhar dão túnicas para...nós :)
    Beijinhos Ana e parabéns a ti e à MIM

    ResponderEliminar
  2. ...lol...dá mesmo vontade de ter para nós tambem ;)
    Obrigada e bjs

    ResponderEliminar
  3. O blog esta o maximo!!!!
    Todos o dias tiro ideias giras para os meus tres filhos.
    obrigada por partilhares connosco.
    Bjinhos.Ines

    ResponderEliminar
  4. ...que bom, ainda bem que gosta!...espero mesmo que continue a ver:) beijinhos

    ResponderEliminar