terça-feira, 10 de abril de 2012

...Fantasylandstore + Cacomae

...Fantasylandstore + Cacomae = presente....ah pois é!!!

A Fantasylandstore é uma loja com roupas giras, diferentes e com muita, muita pinta! Fica em Campo de Ourique e é uma das minhas lojas preferidas! E se já adorava esta loja para mim, ainda passei a gostar mais quando, este ano,  passou a haver uma pequena colecção destinada também a crianças! Não é uma colecção qualquer...é mesmo um must have, quando se quer que as nossas filhas deixem de lado aquele ar de meninas bonitas e queremos que fiquem com um ar mais, miúdas giras! Apesar de adorar vestir a C. toda boneca a partir de uma certa altura (+/-2 anos) passei a gostar de vê-la também com outros géneros, e mal vi esta colecção pensei logo..."Cá está, era isto que eu queria para ela"...vestidos, calças, camisas, coletes...tudo com uns padrões irresistíveis, umas cores que adoro e que posso ter igual...Que máximo as duas de igual!

E porque de certeza não sou a única a gostar de vestir diferente as miúdas giras lá de casa e ainda por cima ter igual para si...veja o que Fantasylandstore e a Cacomae lhe quiseram oferecer...





Para ganhar este vale de desconto, quem ainda não fez, basta clikar no gosto da pagina Cacomae  no facebook e imprimir este vaucher (nota: também é válido para quem já o tinha feito) ...depois é só ir fazer uma visita á Fantasylandstore, apresentá-lo e comprar qualquer peça para as suas princesas! Atenção que esta promoção só é válida para a colecção infantil de Verão da marca Pepita Perez.
Esta oferta começa hoje e dura até final do mês de Abril, por isso não espere mais faça clik aqui e partilhe, porque a sua mãe, irmã, amiga, prima, tia....todas podem ganhar, basta serem fãs e gostarem da página Cacomae!

 Então, gostou da surpresa? Valeu ou não valeu a pena esperar?


Este vestido ficou o máximo na C.....mesmo de "trombinhas" esta miúda é gira!!...veja na loja este é um dos que pode comprar usando o desconto de 10€.




Fiquem atentos porque nos próximos dias irei mostrar mais conjuntos disponíveis para mães e filhas!

Boas compras!






Sem comentários:

Enviar um comentário