sexta-feira, 13 de abril de 2012

...Bisa C.

...Este post é dedicado a uma pessoa muito especial, a querida avó C. que é a bisa das Cs. Estas miudas têm mesmo muita sorte porque conseguiram conhecer 3 bisavós que estão todos ainda impecáveis ( a C. grande ainda foi mais sortuda conheceu 4). Não pensem que são uns velhinhos de cabelos brancos e que mal se mexem,  nem pensar, são 3 bisavós top, cheios de genica e que gostam muito, muito delas.

A bisa C. também fez anos esta semana  e como ser bisa não é qualquer um que consegue achei que merecia um post, porque é uma grande mulher e cá em casa todos gostamos muito dela. A C. grande tem o seu nome não só porque adoramos o nome, mas também foi o modo especial que o H. teve para homenagear a avó que tanto gosta.

Tem um jeito especial para crianças, consegue, como quase ninguém, fazê-las rir quando estão zangadas, fazê-las comer quando fazem birras, fazê-las ir para a cama quando ainda querem brincar mais e fazer com que estejam bem dispostas mesmo com 39ºC. Por isso as Cs. a adoram e gostam tanto de estar com ela, não era qualquer pessoa com a sua idade que ainda se senta no chão para brincar aos carrinhos, ou dança a música do panda porque a bisneta é fã e não se cala enquanto nao estão todos a dançar, dá grandes passeios na praia com uma "rabina" para que nós possamos apanhar sol e descansar e que não falta a nenhuma festinha do colégio não só porque tem disponibilidade mas também porque fica toda orgulhosa de ser das poucas bisavós da plateia.

Parabéns avó C.



Com uma familia a fazer anos praticamente toda na mesma altura e este ano com a Páscoa ainda pelo meio os kits de festa tiveram de ser muito bem pensados....e porque é a altura do ano, que temos mais festas de anos, baptizados e casamentos, hoje escolhi algumas roupas que achei giras para festas e festinhas, desde picnics no jardim, ás mais chiques e arranjadas mas que com os sapatos indicados, e um laço na cabeça fazem qualquer roupa brilhar...




cor de rosa para as princesas




azul para os dois...quem disse que as meninas nao ficam o maximo assim

verdes tambem para os dois...e um vestido hippy chic para as mais arriscadas, lindo!


...cor de rosa sempre presente....



...mais azul...que adoro combinar com laços e sapatos encarnados...




lilás...porque está na moda, eu gosto e faz lembrar que é Primavera...




...branco, branco e mais branco... com azul ou outra cor...mas para o Verão queremos muito branco!

Para a festa dos 3 anos da C. no jardim vesti as duas com este conjunto que adorei da Patachoka, fez um sucesso!
Jardineiras e fofo Patachoka




Para a festa do colégio, sim porque fazer anos e não levar um bolo para os amigos cantarem os parabéns, usar uma coroa feita de propósito para si e ser o centro das atenções, não era fazer anos...levou as suas jardineiras Oshkosh azuis,as suas preferidas porque o seu grande amigo A. tem umas iguais...


jardineiras Oshkosh, camisola de golas Letras Bordadas e ténis Victória da Patachoka

Para a festa de baptizado da C.pequenina já comprei, vestidos para as mais velhas e o fofo igual para a Concha vestir depois, já na festa que vai ser no jardim, (mas que ainda não está pronto, por isso não posso mostrar) as manas e a prima vão arrasar as três de igual!

vestidos Verde Menta


ps - ...Obrigada Borboleta Loja de Évora...as Cs. vão ficar o máximo com o presente, o conjunto é lindo, o padrão e as cores também, será mais um kit giro que vão usar numa próxima festa....fiquei mesmo contente e emocionada com tanto carinho...porque para além do presente para as Cs ainda fomos tema no seu blog que adoro e vejo todos os dias, para quem não conhece, veja aqui

macaco e fofo presente para as Cs. Borboleta Loja de Évora





Porque o dia da mãe está a chegar...e eu sei o que isso é vou passar a deixar todos os dias sugestões de presentes para esse dia!
...que tal uma sessão fotográfica! A Vera Sobral está a preparar com todo o carinho estas sessões tão especiais...em casa, no jardim ou na praia...em estúdio é só escolher...veja aqui que vai gostar!!!




...porque todas as mães merecem este miminho...e este tempo só com ela!


2 comentários:

  1. é mesmo um privilégio ter as bisas!!!
    Também teria gostado muito....aproveitem ao máximo!!!!

    ResponderEliminar