quarta-feira, 4 de abril de 2012

...decorações de Páscoa

A Pascoa é este fim de semana e cá em casa as decorações desta época já estão cá fora...esta galinha (da foto em baixo) é a que mais gosto....sim porque não é só o Natal que tem direito a decoração, cá em casa a Pascoa também tem, menos, mas tem! Ontem comprei no Ikea estes ovos que ficam o máximo com a nossa galinha (que coitada já está a ficar velhota, até já perdeu os braços que tinha a segurar um cesto onde punha sempre um ovo de chocolate, mas gosto tanto que vai ficando...).

ovos caixa do Ikea...a galinha já é antiga


E porque não sou, de certeza  a única a gostar de enfeitar a casa, vejam o que algumas  das lojas que mais gosto têm para por a sua casa ainda mais bonita nesta altura... ou então como sugestões de presentinhos para oferecer á tia, mãe, sogra...ou amiga no Almoço de Domingo !









... Estas amendoas têm um aspecto delicioso...vejam se nao tenho razão...

amendoas da Géja Azancot na loja Manueis (campo de Ourique)


Vão ver que giras vão ficar as vossas casas com estas coisas e que contentes vão ficar os vossos filhos...porque se virem bem todas elas ou são guloseimas...ou são coisas queridas, bonitas e a puxar para o nosso lado mais infantil....


ps- ...ontem foi dia de "reciclagem" e no armário da C. pequenina já estão arrumados os fatos de banho, herdados da sua irmã e ainda os emprestados pela L.e M.,e que irá usar este Verão na praia...a minha "gorda querida" vai ficar um amor!!!


1 e 2 - fato banho Antimilk, 3 - Laranjinha


fatos de banho das amigas M. e L.



pss -...e porque me perguntaram onde comprar fatos de banho giros para grávidas aqui fica um da marca Hope (existe nas Amoreiras)...simples mas que gostei bastante...e já vi vestido e é o maximo!




psss - ...e estar grávida e receber de presente da Páscoa este roupão amoroso para levar para a maternidade...gostavam, não?



pssss - ...obrigada Letras Bordadas porque adorámos este presente!

..os calções e o macaco verdes vão ficar o máximo nas Cs...

8 comentários:

  1. A minha Mafalda tb vai ter este verão igual ao da laranjinha, é giríssimo:)

    ResponderEliminar
  2. ...eu adorei este fato banho...e ela ficava um amor :)

    ResponderEliminar
  3. Fatos de banho de grávida também há uns LINDOS no Corte Inglês, foi lá que comprei o meu na altura!!! :-)

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...vou tentar ver para publicar...tenho algumas mães gravidas a pedir ;)
      Obrigada Sofia!

      Eliminar
  4. ...obrigada :)...e ainda bem que gostou!

    ResponderEliminar
  5. As amendoas da Géja Azancot são uma P-E-R-D-I-Ç-Ã-O!!! Já tenho a minha encomenda feita, agora é só passar na loja Manueis

    ResponderEliminar
  6. ...lol...que sorte...agora é só perder-se com elas!

    ResponderEliminar