sexta-feira, 20 de abril de 2012

...must have: Bébés

...A partir de hoje, todos os sábados, os post vão ser os Must Haves e este vai ser o primeiro que dirá os must have, para mim claro, que acho fundamentais para quem tem miúdos...ou vai ter, ou conhece quem tenha!
Cada sábado vou escolher uma categoria, este para começar vai ser BEBES...vejam então o que gostei e cataloguei...must have...

1 - calções Tapa Fraldas, 2 - t-shirts golas Patachoka, 3 - fofo Borboleta Loja de Évora, 4 -babygrow Ratinho Feliz Botinha Azul, 5 e 6 - fofo e camisa + calção me&thegrowups, 7 - camisa La bicicletta, 8 - fofos Peixinho do Mar, 9 - t-shirts de golas Maria do Laço, 10 - tapa fraldas Borboleta Loja de Évora, 11 - fofo Patachoka, 12 - babygrow Little Angels, 13 - touca Borboleta Loja de Évora, 14 e 16 - t-shirts de golas e camisas de smokes Mariazinha, 15 - Laços e Laçarotes



...e para os nossos bébes  fazerem também sucesso na praia, escolhi estes kits amorosos!

1 e 6 - Bebes à Antiga, 2 - Tic Tac, 3 e 4 - me&thegrowups, 5 - DOT, 7 - Verde Menta, 8 - Borboleta Loja de Évora, 9 - saída de praia Pão de Ló, 10 - La bicicletta, 11 - Letras Bordadas



Sugestão para o dia da mãe:

Quando a C. grande nasceu uma grande amiga ofereceu-me uma estátua Willow Tree...que foi dos presentes que mais gostei de receber até hoje (o que vale é que acho a mesma coisa de quase todos os presentes que recebo...)..mas este tem um significado especial...e como acho que tem tudo a ver com o dia da mãe achei uma sugestão gira para dar...até porque todas trazem uma mensagem muito bonita.
 Sei que se vendem aqui e costuma estar no LX Factory, ao domingo, na feirinha ...já sabe se gostar e quiser comprar até já fica com programa para esse dia! ..Acabei de saber que também se vendem na Casa Betânia, uma Instituição Particular de Solidariedade.Obrigada C.

...esta é a minha Willow Tree, recebi quando a C. grande nasceu e para mim tem imenso significado



..estas são as outras que gosto também...

Willow Tree



Espero que tenham gostado....próximo sábado no must have, vou mostrar pijamas giros que apetece ter...para que os nossos "anjinhos" tenham bons sonhos!


ps - ...vejam parece muito interessante...obrigada S. por ter enviado...Baby Week Lanidor



pss - ...para acessórios de bébé vejam o blog da Borboleta aqui...

5 comentários:

  1. Adoro as willow tree! Obrigada pela dica :)

    ResponderEliminar
  2. ...ainda bem que gostam...eu também adoro e por isso me lembrei!
    bjs e obrigada

    ResponderEliminar
  3. Ana, vá.. à sua conta já tenho (vem a caminho) a minha Willow Tree, Mother&Son;) Obrigada!
    Joana Guedes

    ResponderEliminar
  4. ..lol...que bom! sabe que todos os dias me pedem sitios para encomendarem...e o mais giro foi que é uma sugestão por falta de imaginação...olhei para a estátua que adoro e pensei...vai ser isto...e foi a sugestão com maior sucesso...lol
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. estas esculturas são realmente fastásticas, acabei de as descobrir no bau velho em coimbra

    ResponderEliminar