terça-feira, 4 de setembro de 2012

...angels

Uma miúda que se mistura com o papel, foi hoje o que nos fez dar uma enorme gargalhada logo de manhã, quando reparámos que a roupa da C. pequenina era igual, ou praticamente igual ao papel de parede do quarto delas. E porque acho giro, vesti-las de igual mas cor diferente a C. grande era a versão em azul...Estes eram dois dos meus  conjuntos must have deste Verão, da loja Borboleta. Giros, giros...

os conjuntos das Cs. em cor de rosa e azul da loja Borboleta...o papel de parede é da Maria Lorena


As férias já começam a dar sinal de avarias aqui para os lados da C. grande que está a precisar urgentemente de começar as aulas. Está ela e estamos nós, com as birras diárias que têm sido mais que muitas. Nunca pensei dizer isto, mas até isso o ser mãe fez com que mudasse: 
" - Quero ir trabalhar urgente!!!! Se fico mais um dia em casa acho que quem vai asneirar sou eu...."
Açoites no rabo, já não dói, castigos, já não resulta, cara feia, tenho logo outra do outro lado a imitar, levantar a voz, pior a emenda que o soneto...enfim começam a esgotar-se as possibilidades, por isso e agora desculpem-me as professoras que lêm o blog, mas alguém que saiba gerir isto melhor que eu que a ature, que eu passo....colégio volta rápido, please!

Só sei que o desespero foi tanto que passei a tarde a pensar numa tarte deliciosa que iria compensar em muito esta minha falta de mel ultimamente. Não em relação ao açúcar, que nem vão acreditar mas é verdade esta deliciosa tarte só leva 2 colheres de açúcar. Por isso mães à beira de um ataque de nervos como eu, digam lá se não ia uma fatia desta tarte? Um não, duas pelo menos comia destas deliciosas Cheesecakes da Regina. Para encomendas vejam aqui.

Cheescake da Regina...uma delicia para mães e pais ou filhos,  com desejos



pss - ...e hoje a tarde está a ser just H&C numa ida à praia e numa festa de final de tarde a ver o pôr do sol. Romântico não acham? Adorava ser uma mosquinha para cuscar estes momentos deliciosos dos dois. Inveja? Sim, mas uma inveja boa e saudável...

com birras e amuos que já não aguento...mas está é a minha miúda que adoro, aliás os dois miudos que adoro

E amanhã vou aproveita e gozar o último dia de férias com uma reunião no colégio da C. grande e uma ida ao novo médico da C. pequenina para ver a sua perna. Mau? Não é bom, mas podia ser pior...

 no meu caso estou feita, não estou?




No facebook AQUI e no Pinterest AQUI




10 comentários:

  1. Lindos, os floridos: mimosos e ultra-femininos.

    ResponderEliminar
  2. Cá em casa também precisamos urgentemente da escola!!
    Filipa

    ResponderEliminar
  3. Adoro esse tecido! Em azul tenho na colcha do quarto da minha C. :))
    É impressão minha ou a C. pequenina é igual a ti? :)
    Um beijinho e respira fundo! eheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já nem respiro para explodir...lolol
      Pois não sei que te diga...já ouvi dizer que é a cara do H...lol

      Eliminar
  4. como eu entendo... estou há 5 semanas com os meus mini-me e já não sei bem onde me enfiar, pior, acho que eles já não podem comigo, ainda por cima o pai saiu a trabalho e esta semana estamos os três by ourselves e prontos a partir pratos. a escolinha só começa daqui a dois dias e eu já não sei o que fazer, passo os dias e passear com eles tentar distrai-los, mas parece que cansá-los só os faz fazer mais birras mas se ficamos só em casa calminhos passados 3 minutos já há carrinhos pelo ar. que coisa diabólica. não ligam aos ralhetes, palmadas na mão quando fazem asneiras são festinhas e ignorar a mãe é o pão-nosso-de-cada-dia... 5f de manhã quando os deixar na escolinha acho que vou á praia, ligo ao chefe e digo "i need silence and sun and a strong drink!"

    ResponderEliminar
  5. Que bom....pensei que era só eu que me sentia assim quando lia os comentários de mães tão extremosas e me faziam sentir mal por achar que era má mãe...
    Afinal somos todas iguais!!!!!!
    Bjs

    P.S. agora imaginem essas birras aos 8 e 10 anos?????!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. LOL! As C's estão um amor pequenino, mas percebo lindamente! Não estamos bem sem elas, mas ás vezes precisamos de AR! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Adoro esse tecido! Quando estava grávida fiz uns lençóis para o berço, mas depois esgotou e não voltei a encontrar noutro lado. :( Bjs

    ResponderEliminar