terça-feira, 11 de setembro de 2012

...Vogue Fashion's Night Out

No próximo dia 13, já depois de amanhã, a noite é das mães. Mais um fantástico Vogue Fashion's Night Out. Rua Castilho, Av. Liberdade, Príncipe Real e Chiado vão estar de portas abertas até bem mais tarde, só irão fechar lá pelas 23h. As lojas nesse dia esbanjam glamour, e muitas muitas surpresas, estão cheias de promoções, música e muita animação. Uma noite que vale a pena, mesmo que não compre nada, só pela iniciativa, pela enchente de gente gira e o poder ver ao vivo e a cores as novidades da próxima estação, num ambiente completamente diferente dos restantes dias do ano.
Quem vai uma vez, quer voltar quem nunca foi deve mesmo experimentar.



Porque não combinar com um grupo de amigas, deixar os pais a fazer o seu papel, vestir um kit fashion e ir divertir-se muito ao estilo  Sexo e a Cidade? Eu alinho quem mais quer vir?

Acho que todas merecemos uma noite assim, esquecer a crise e as noticias dos últimos dias e viver uma noite mágica, com muito champanhe, passadeiras vermelhas e festas porta sim, porta sim.

E porque este é um blog que falas de "trapos" para crianças, não se esqueça que nesse percurso pode passar na MIM Castil e espreitar a nova colecção acabadinha de chegar. Está linda e o difícil vai ser escolher o que levar. Digam-me depois se não tenho razão.

este vestido e esta túnica são lindos, o tecido e o padrão são TOP, para mim nota 10 do que vi 


Então vai ficar em casa?


E porque a noite é de glamour a maquilhagem já está a ser pensada e treinada. O kit que escolhemos foi a última aquisição mãe e filha na Fantasylandstore, porque o programa é just girls. Nós adorámos mas o pai  gostou ainda mais... e vocês?


mais um kit Pepita Perez mãe e filha na Fantasylandstore




Para ver mais no facebook AQUI e no Pinterest AQUI

6 comentários:

  1. Muito muito giras as fotos*

    http://at-home-ideas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana, eu vou!! Divirta-se, também...
    Quanto à MIM, esta com uma colecção linda..e eu que trabalho no Edificio Castil...é uma tentação! um beijinho e obrigada! Patrícia e Constança

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lolol entao vai ver quando vir tudo vai ficar hiper mega baralhada...lol

      beijinho

      Eliminar
  3. Respostas
    1. eu acabei por ir com o H- e com a C. por isso fiquei pela zona do principe real mais calma...lolol

      Eliminar