sábado, 1 de setembro de 2012

...e agora também no pinterest

Hoje foi dia de me&c e foi mesmo bom. Deu para descansar e deu para, finalmente, fazer o que já estava para fazer faz algum tempo. Criar uma pasta no Pinterest. Agora já podem ver também algumas das minhas inspirações e onde as vou buscar, aqui. Tudo arrumado e catalogado, bonitinho e fácil de encontrar. Assim sim, faz tempo que me diziam porque não fazia e apesar de pesquisar imensas imagens de lá, ainda não tinha ganho coragem para o fazer, mas ainda bem que fiz. Adorei e tem-me dado imenso gozo. Acho que devem espreitar, apesar de não ser diferente das muitas que já existem, mas penso que vão gostar.

A ida à padaria para comprar pão fresco pela manhã começa a ser uma rotina que vou sentir falta quando começar a trabalhar, já esta semana. Adoro o ritual do pequeno almoço e cá em casa quer se trabalhe, quer se esteja em férias, o pequeno almoço é sentado à mesa e com todos presentes. Com pão fresco ou torradas, mas sentados e todos juntos. É tão cómico ver a C. pequenina comer e lambuzar-se toda com pão. Até ela adora.

Pai e filha grande lá foram os dois para a praia para mais um dia de surf...
Eu e a C. pequenina, fomos até ao mercado da ribeira comprar flores frescas para pôr a casa bonita. Adoro flores e a escolha foi um bonito ramos de rosas brancas que distribuí por algumas jarras.

adoro flores brancas...


O resto da tarde foi passada a descansar e a arrumar algumas coisas, porque hoje vamos ter jantarada.
O menu vai ser petiscos:
Alheira no forno
Presunto
Queijos
Gaspacho
Folhado de espargos verdes
Quiche by PSG
Mousse de manga
A acompanhar vamos ter um belo vinho que o Sr. meu marido irá escolher, espero.

A C. pequenina já é uma óptima companhia. Entretém-se imenso sózinha, não muito sózinha porque ela gosta mesmo é de sentir a presença de alguém. Já faz imensas gracinhas, que adoro registar para mais tarde recordar, Foi um dia óptimo just me&c.

Um dia calmo, como nem sempre conseguimos com filhos, que nem sempre conseguimos nesta altura do ano. Soube mesmo bem e tenho a certeza que vou repetir.

A C. pequenina tal como a irmã adora livros...e eu também


Bom domingo porque aqui...




ps -  ...um beijinho especial para a F e para a C que amanhã é um dia muito especial para as duas.

Vejam Cacomae no facebook AQUI e no pinterest AQUI


7 comentários:

  1. boa! agora mais uma razão para a presseguir á séria! lol pode-me seguir em "a' spots"

    ResponderEliminar
  2. Ai que bom! Perco-me pelo Pinterest durante HORAS! É muito giro e dá-me imensas ideias e inspiração
    Vemo-nos por lá!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. o Pinterest É um lugar fantástico com idias muito giras e divertidas, gosot muito de o cuscar...bj.

    ResponderEliminar
  4. eu acho que nunca deveria ter conhecido o pinterest... estou assumidamente viciada e acaba-me com a bateria do telemovel! ainda por cima agora com um novo motivo de interesse!! beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana, adorei a ideia do pinterest, mas tentei ir à página e deu erro...:((("a página que você procura naõ foi encontrada")

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada Ana. Foi mesmo muito especial. Beijinhos:)

    ResponderEliminar