sábado, 8 de outubro de 2016

Sorrisos

Coisas giras que as fazem felizes. Há muitas, ficava aqui e não tenho qualquer dúvida que uma página não chegaria para escrever o que mais gostam e o que faz felizes estas 3.
 No fundo, fazer sorrir crianças é a coisa mais fácil do mundo. Bom seria que algumas delas fizessem também sorrir muitos adultos que passam os dias com cara feia e ainda os que gostam de proporcionar caras feias nos outros. 
TODAS as crianças deviam ser felizes, deviam passar os dias a sorrir, sem dores nem preocupações. Não há mãe que não deseje isto para os seus filhos, mas de certeza que alargam o seu desejo aos filhos dos amigos, aos filhos dos primos, aos filhos dos irmãos. Tenho a certeza que alargam aos filhos da senhora que está ao lado e não conhecem de lado nenhum. 
Não há maior dor do que ver uma crianças a chorar. Não falo do choro da birra mimada (cá em casa tenho uma perita nesse choro que ao contrário do outro, me tira do sério e acho o mais irritante que pode haver). 
Falo do choro sentido, daquele que nos custa ver e não fazer nada, daquele que até a nós nos faz doer.
Já tive vontade de pegar em crianças que não são minhas e dar-lhes aquele abraço apertado que daria a uma filha se a visse assim. Hoje em dia por esse mundo fora crianças a precisar de abraços, infelizmente não faltam, crianças que precisam de carinho e Amor são aos milhões! 

Querida Violeta cor de Rosa, sabias que cá em casa és uma das razões dos sorrisos felizes das minhas filhas?
Por favor, não pares de mostrar o teu talento e o teu Amor em tudo o que fazes, não pares de proporcionar tantos sorrisos...






Sapatos: Moleke
Vestido: Mango Kids

A Violeta Cor de Rosa é uma das marcas giras, que ADORO e está na loja da Borboleta.
Aproveitem uma visita a esta loja que está uma perdição.

Um fim de semana de filha única mas sem esquecer as manas que ADORA. Há tatuagens à espera delas, claro!


Que seja um fim de semana cheio de sorrisos!



Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

5 comentários:

  1. É por isto que gosto tanto deste blog.
    bjs Andreia

    ResponderEliminar
  2. Adoro TODAS as tatuagens que a Joana faz! E cá em casa elas são fanáticas! ;)

    ResponderEliminar
  3. Cá em casa este ano também tivemos uma Filha feliz com estas tatuagens. São lindas de morrer,diferentes ,nada agressivas nos desenhos, bem antes pelo contrário, são bem apetitosas e confesso que até eu pus uma.

    ResponderEliminar