sexta-feira, 28 de outubro de 2016

O vestido preto

Este fim de semana tivemos um jantar, de 40 anos, em casa de uns amigos, que apesar de não ser de muita cerimónia me apetecia ir com alguma coisa especial. 
O ano passado quando procurava um vestido giro e diferente para um casamento (este), apaixonei-me também por este preto da Alperce. Foi amor à primeira vista. Um vestido chique, muito boho como eu gosto, que já usei em várias ocasiões e onde o truque para fazer a diferença está nos acessórios a usar. 
Para o jantar deste fim de semana era este o vestido que não me saía da cabeça e era ele que já tinha decidido usar. Quando na véspera o tirei do armário e vi a mancha/nódoa gigante que tinha, nem queria acreditar. Não tinha tempo de o mandar limpar e já não queria vestir outra coisa que não aquele (algumas de vocês vão entender de certeza esta paranóia que por vezes nos dá).
A minha mãe falou-me que já tinha visto no supermercado um detergente Skip especial para roupa preta que poderia ajudar neste caso. Fui a correr procurar e vi Skip Black Chic que percebi logo ser aquele que a minha mãe falava, porque ela é fã desta marca desde sempre. 

Não podia ter ficado melhor. Poupou-me uma ida à lavandaria e ficou impecável. Com o Skip Black Chic consegui que a nódoa saísse logo à primeira sem desgastar o preto do vestido.
A partir de agora sei que toda a roupa preta vai passar a ser lavada só com Skip Black Chic.











Nós mulheres quando temos uma na cabeça somos muito persistentes e desta vez até foi bem mais fácil do que pensava, graças a Skip Black Chic ;)




Fica a dica para quem ainda não conhecia.




Cacomae no Instagram @anadominguezlemos






*Colaboração


28 comentários:

  1. Vestido com ténis ? Adoro !!!!!!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ana, o que é chic não é bobo. São estilos completamente diferentes.
    E esses vestido não é chique. É giro, mas não chique.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque, além de tudo o resto, Boho=bohemian, a antítese de chic.

      Eliminar
    2. Esse é nova, Boho Chic não existe... já fez uma pesquisa? Compre a Vogue!!

      Eliminar
    3. https://en.wikipedia.org/wiki/Boho-chic

      ups... parece que afinal até existe! Moda não se "aprende" só nas páginas da Vogue.

      Eliminar
    4. Claro que existe!!Já que a anónimo tem preguiça de fazer uma pesquisa, pelo menos que compre a Vogue...

      Eliminar
  3. O vestido parece ser bem giro e numa situação informal, eu até o usaria com ténis.
    Já com essa carteira, eu não usaria ténis.
    Em relação ao Skip, tem toda a razão. Já experimentei e realmente é muito bom. As nódoas saem com facilidade.

    ResponderEliminar
  4. Ana costumo gostar muito dos artigos da Alperce, embora sejam muitas vezes demassido "puxados" para o artigo em si...mas esse vestido tem um modelo que lhe faz ficar com o peito quase na cintura, devido ao corte que tem, não acho que lhe favoreça. A Ana está tão bem a nível de corpo,(quem me dera a mim, que desde que entrei nos 40 tem sido uma desgraça) que acho uma pena não conseguir tirar partido dos seus pontos fortes. No entanto a ideia que tenho é que esse vestido nem à Gisele ficaria bem!

    ResponderEliminar
  5. Essa embalagem é igual ao antigo Skip black velvet, se o conteúdo é igual não sei mas quanto ao antigo era horrível, deixava a roupa a cheirar mal e mal lavada também, mudei para o woolite, é só tenho a dIzer bem, e atenção ninguém me pagou para dizer isto ;) Acho q não vou arriscar a experimentar novamente este detergente. Já o active clean ultimate para roupa branca é espectacular!

    ResponderEliminar
  6. Ana não me diga que foi com essa clutch, esse vestido e os ténis para o jantar de aniversário ?? Desculpe a minha enorme franqueza... mas muito mau !!!
    Eu também adoro ténis, aliás cada vez mais, mas é preciso ter limites e sensatez de bom gosto

    ResponderEliminar
  7. Fixe! Num só post publicidade a duas marcas. :D

    ResponderEliminar
  8. Essa carteira com esses ténis, é que não...

    ResponderEliminar
  9. O vestido até pode ser de muita qualidade, mas de facto no peito não a favorece.
    Quanto à opção de juntar ténis com uma clutch parece-me que não resultou lá muito bem

    ResponderEliminar
  10. Ana, não imagina o quão contente fiquei por ter visto que começou a usar a nova atualização do Instagram! Adorei todos os videos, mas o "amuada, sempre amuada" que disse sobre a Caetana deu-me uma enorme vontade de rir! Continue. As Cs são uma "delicia"! ;)

    ResponderEliminar
  11. As pessoas não arriscam e depois não gostam.
    Eu adoro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente, nunca arriscam nada...a vida toda. É logo feio quando sai do padrão normal da calça/saia com a camisa/blusinha e o sapatinho bonito. Eu visto muito arriscado e gosto e quero lá saber se gostam ou não! LOL

      Eliminar
  12. A Ana acha que se veste e calça bem? Não tem atitude para o que usa... veste-se mal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho, claro...e não é bem, é muito bem!!!

      Eliminar
    2. Gente louca, muito louca..,
      Não ligue Ana.

      Eliminar
    3. Muito bem? Coitada... não tem noção...ahahahah

      Eliminar
    4. E você não tem a noção da delicadeza, educação e saber estar! Coitada... Ahahahah

      Eliminar
  13. A moda nem sempre acompanha o bom gosto... e mais não digo!

    ResponderEliminar
  14. Podia dizer onde comprou os tênis?? 😉 Nunca vi essa cor e são lindos! Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá, foi o meu marido que os comprou no Outlet da Adidas no Dolce Vita Tejo :)

      Eliminar