segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Mudanças de Outono

Chegou Outubro com este início de Outono que mais parece Verão. Esta é aquela altura do ano que os jardins se enchem de folhas castanhas caídas das árvores, que o frio aparece (ou supostamente aparecia), as camisolas saem do armário e as meias voltam aos pés. Nada disso chegou por enquanto a Lisboa.
Se as folhas caíram nem dei por nada, mas antes que o cabelo comece a invadir o chão da casa de banho, dei um corte e voltei a tentar tê-lo mais "direito" sem escadeado (não sei se a pensar nele mais tempo curto ou em deixá-lo crescer outra vez). 


Mudanças de Outono 




Esta semana elas também já têm hora marcada para tirar as pontas queimadas do Verão ;)

Boa semana!


Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

6 comentários:

  1. Ana fica muito melhor assim, com o cabelo curto!

    ResponderEliminar
  2. Tá gira. Eu gosto. Porque não faz um penteado diferente, ?? aquele meio encaracolado à frente estilo cláudia vieira.

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana, gostei do resultado :) fica muito bem com o cabelo curto, porque é muito feminina! no entanto devo confessar que já nao me lembro de a ver com o cabelo comprido :)

    Ainda nestes dias tenho pensado em cortar o cabelo, só um pouco, as pontas. Parece que dá aquela sensação de renovação e de nos sentirmos mais leves e confiantes :)

    Bjs e boa semana

    ResponderEliminar
  4. Ana, gosto muito de a ver assim com o corte mais por inteiro. Fica-lhe muito bem

    ResponderEliminar
  5. Ficou giro, apesar de continuar a preferir ver i cabelo comprido. Aqui também cortamos sempre as pontas depois do verão, para nós no início de setembro que é quando deixamos de fazer praia :)

    ResponderEliminar