sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Cozinha (dos meus sonhos)

Há sonhos que temos que gostávamos de concretizar. Eu tenho um (de muitos) que é um dia ter uma cozinha branca, sempre arrumada e sem quase nada à vista (inspirada na cozinha da minha amiga M). Parece difícil mas quanto menos tivermos, mais fácil é de manter tudo arrumado.
Adorava que tivesse mosaico hidráulico em algum sítio e queria uma bancada grande (queria mesmo gigante) como as que os grandes chefs têm, para me dar mais vontade ( e prazer) de cozinhar.

Um dia...

Cozinhas Koklatt, as minhas cozinhas de sonho...
Fica a dica e a sugestão de onde podem ir se procuram o mosaico hidráulico para as vossas casas, a Koklatt tem e lindos!!!


Com pouco, mas com alguma decoração ;)

Art Print Ceviche: Violeta Cor de Rosa
Vela (o meu aroma preferido), cesto, velas e bandeja: H&M
Fervededor: Smeg (na Koklatt)


Bom fim de semana com muita inspiração para a "cozinha" ;)




Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

13 comentários:

  1. Adoro as fotos! E que tal mostrar a sua cozinha? :) De certeza que também é gira.

    Beijinho,
    Joana

    ResponderEliminar
  2. Já conhece as soluções práticas desta marca?:
    http://m.blum.com/pt/pt/03/24/
    Fiz agora a minha cozinha e inspirei-me nestas soluções!

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana
    Desculpe o comentário que não tem nada a ver com este post. É um pouco aborrecido abrir o seu blogue e ter que "levar" com um anúncio que tem som e não se pode tirar o som. Eu pwercebo a publicidade que tem por aqui , mas se espreitamos o seu blogue no local de trabalho discretamente :-) e nos aparece um anúncio com som chama a atenção do colega do lado.
    Um beijinho
    Patricia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Patricia lolol o que me ri, desculpe!!! Eu nunca tinha reparado porque tenho o computador sempre sem som e fecho o anuncio ;)
      SE puder, tire o som, eu nao posso tirar o anuncio ;)

      Bjsss

      Eliminar
    2. Mas é impossível desligar o som, Ana... E é apenas uma musiquinha sem letra, completamente prescindível! De certeza que a marca compreenderá. Nós é que não compreendemos. ;)

      Eliminar
    3. E que tal desligarem o som do pc ou não visitarem blogues durante a hora de trabalho??? Por favor!!!!!!! A Ana faz o que quer no seu blogue e só visita quem quer!!!! Ana desculpe mas é mais forte do que eu, não aguento tanta critica e maldade!!!! beijinho

      Eliminar
    4. Para aquelas que, durante o horário de trabalho, querem fazer uma pausa (tão ou mais válida do que as pausas para ir à rua fumar um cigarro ou beber um café), no campo superior direito da janela web, aparece um altifalante que pode ser desactivado. Foi o que fiz e agora tenho a minha pausa "para cigarro" silenciosa.
      E não Rita Almeida, o meu trabalho não fica por fazer...

      Eliminar
    5. Anónimo das 14:27H: boa tarde. Alguém lhe disse que eu também não faço pausas? Ou que seja de censurar quem as faz? Nada disso! Também as faço, mas não venho criticar os autores de blogues porque têm publicidade na sua página. É opcional vir aqui durante o horário de trabalho. Ainda bem que põe o trabalho em dia!

      Eliminar
  4. Patrícia, eu também costumo espreitar o blogue no meu local de trabalho e mal o abro fecho logo o item da publicidade (é possivel) ; )

    ResponderEliminar
  5. Boa noite, Ana! Descobri este blogue a apenas uma semana, ou seja, ainda estou a iniciar-me nisto dos blogues! Sinceramenre, nunca fui muito fã de blogues. Em muitos, parece-me tudo "falso", tudo demasiado perfeito. Entende?
    Estou a gostar muito do Cacomãe, aliás, já ganhou mais uma leitora diária...
    Eu tenho duas Cs, uma Carlota e uma Constança. Ainda não percebi, mas o facto dos três nomes iniciarem por C foi prepositado?
    Obrigada. Beijinhos, Sofia A.

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho uma... linda e branca, a minha cor preferida :) bjo e força que não é impossível...

    ResponderEliminar
  7. Eu enviei-lhe a foto da minha por mensagem privada, é semelhante às suas cozinhas de sonho!

    Beijinhos, Inês
    forgirls-ines.blogspot.pt

    ResponderEliminar