sexta-feira, 9 de outubro de 2015

I love friday #3

Começa a chegar a época, que as maravilhosas frutas de Verão perdem aquele sabor doce e intenso que tanto gostamos. Hoje em dia, graças às novas tecnologias, já as podemos encontrar praticamente todo o ano, mas não é a mesma coisa, pois não? Eete é o último fim de semana dos morangos na Quinta do Arneiro e amanhã acho que vai ser um bom dia (se o temporal que avisaram, não chegar logo de manhã) para ir às compras desta fruta e de outros produtos frescos para toda a semana.
Já que o tempo vai estar chuvoso e vamos passar mais tempo em casa, uma passagem pelo site do Christophe Sauvat vai fazer muita mulher feliz (saldos maravilhosos e ainda algumas peças, lindas de morrer, por menos de metade do preço), filmes, muitos filmes e talvez um bolo para as minhas 3 gulosas (a ver se sai mais bonito do que todas as outras vezes que me aventurei).

Bom fim de semana e alguma inspiração...

Calças de ganga: Zara
T-shirt: Christophe Sauvat 
Casaco preto: Zara
Ténis: Converse allstars
Tanger Pouch: Christophe Sauvat
Palhinhas: Atelier da Tufi



A pensar num maravilhoso sumo verde com morangos.



Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

4 comentários:

  1. Olá Ana tenho andado a dar umas voltas pelo seu blogue e sem dúvida que adoro, posso até considerar a Ana como uma inspiração para todas as mães do planeta.
    Acho que deveria falar sobre os brinquedos que compra para as C's, é um tópico interessante.
    Uma pequena pergunta, e não quero ser incómoda mas já pensou em arranjar um animal de estimação, não só é bom para a aprendizagem das meninas como também são super fofos?
    Obrigada desde já!
    Beijinhos
    Clara

    ResponderEliminar
  2. Ana antes de mais peço desculpa por fazer uma pergunta que não sei se considera intrusiva! Tenho uns malvados 5 quilos a mais e queria tentar perde-los até ao Natal! penso que li em tempos que ia fazer a dieta dos 31 dias. Resultou? estou a precisar de motivação!
    Muito obrigada antecipadamente se puder responder!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá, sim se fizer a dieta dos 31 dias à risa da Agatha digo-lhe que até consegue perder mais até ao NAtal :)
      Bjs e muita força de vontade que tenho a certeza que assim consegue. SE quiser de 15 em 15 dias envie-me um email a dizer quanto perdeu, vai ver como isso ajuda a motivar ;) (anadominguezlemos@gmail.com)

      Eliminar
    2. Que simpática Ana! Gosto de ver a sua interação com os leitores!

      Eliminar