quarta-feira, 20 de maio de 2015

Ainda mais giros nos pés

ESPECTACULAR, mais rápido e eficiente é difícil. Em dois dias tinha em casa a minha encomenda da Pisamonas e ainda com direito a telefonema antes, para confirmar se tinha alguém em casa para a receber. Nem um par teve de ser trocado ou devolvido porque os tamanhos estavam todos certos (para quem muitas vezes tem dúvidas em relação aos tamanhos quando encomenda através do site, nesta marca pedi os tamanhos certos delas, ou seja, nem maiores, nem mais pequenos, e todos serviram na perfeição), as cores eram aquilo que eu tinha visto (mentira as sandálias de borracha são ainda mais giras ao vivo) e não posso estar mais satisfeita. Já usaram todos e nem uma ferida no pé (sem meias, mas pode ter sido sorte).
As menorquinas desta cor são sem dúvida os sapatos de Verão. Adoro ver com tudo e a cor fica o máximo, pois é tão parecida com o tom de pele bronzeada que nem vou ter de pensar duas vezes no que lhes calçar em qualquer ocasião. Verão é para andar descontraído e este género de sapatos transmite exactamente isso. Mães de rapazes, volto a dizer que ADORO nos pés deles também. As lonas vão usar ainda para o colégio ( o cheirinho é qualquer coisa de muito bom), e nos dias mais frescos com as calças de ganga, como era o caso de hoje, que o vento parecia estar deveras zangado tanta era a força com que mandava hoje rajadas que levavam tudo pelos ares.
Ver para crer, como costumo dizer, mas esta é sem dúvida uma marca que vou acrescentar às minha favoritas (meninas e o preço, o preço para o H. foi sem dúvida o que mais gostou).

As minhas escolhas ficaram TOP, não acham?

A cor das sandálias de borracha é ainda mais gira ao vivo...tanto que a Carlota também queria uns para ela









Esta é a minha cor preferida de todas (e são muitas) para elas mas também para eles, uma cor que dá com tudo e que faz das menorquinas, os meus sapatos de Verão para todas as crianças










Este azul dos ténis (lonas) é tão giro que nem pensei duas vezes quando o escolhi para usarem, principalmente, com as gangas. Mas existem muitas mais cores e todas girissimas, têm de ir ver.



Quem ainda não conhece o site Pisamonas vai gostar, vai uma aposta?





17 comentários:

  1. Sim Ana, o serviço e artigos Pisamonas são fantásticos. á compro lá ha 2 anos e 5*.Já tive de fazer troca d numero e foram rxtremamente simpaticos e prestáveis. S gostar d meias e casaquinhos Condor, lá tb são uma boa compra. N encontro mais barato em nnhuma loja! Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também encomendei as lonas azuis (cor maravilhosa, de facto) e as sandálias de praia e subscrevo tudo o que diz! Também fiquei fã e a encomenda chegou em 14h, apesar de indicar como prazo normal, 3 a 4 dias. Melhor, impossível :)

      Eliminar
  2. Também encomendei pela primeira vez há pouco tempo e realmente a entrega foi super rápida e os sapatos são giríssimos. Só tenho uma coisa a assinalar, encomendei o nr 24 para o meu filho que nos ténis da zara por exemplo lhe está ainda um bocado grande mas aqui ficam mesmo à justa, nos dois pares (lonas e alpergatas) isso aconteceu. Fiquei indecisa se havia de trocar mas por preguiça não o fiz, será q é só comigo? Pensava encomendar mais sapatos lá mas agora estou um bocado baralhada com os números...

    ResponderEliminar
  3. Por acaso os numeros da pisamonas, cá por casa, têm de ser sempre maiores que o que eles calçam. Também somos fãs...

    ResponderEliminar
  4. Boa noite, pode dizer-se se as menorquinas da menina mais velha não saltam dos pés? Obrigada

    ResponderEliminar
  5. Boa noite, pode dizer-me se as menorquinas da menina mais velha saltam dos pés, por não ter a tira no peito do pé? Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite, as dela não saltam, pelo menos por agora e e já usou pelo menos 2 dias inteiros para o colégio.

      Bjs

      Eliminar
  6. boa tarde, qual a cor das sandalias de borracha? é que no site não parecem ter esta cor... e as que comprou sao super giras. será agua marinha? (no site parece mais verde) ou celeste? obrigada, catarina

    ResponderEliminar
  7. Ola Ana
    Adorei as dicas como sempre!
    Sei que tem tres lindas meninas com nomes adoraveis, mas queria lhe pedir a sua opinao, estou gravida de um menino e estou a ter dificuldades em escolher o nome, que nome me sugere?
    Mto obrigada
    Julia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Julia,

      Tenho dois nomes que sempre adorei. Sebastião e Francisco. Mas também gosto muito de Mateus e Vicente.

      Bjs ;)

      Eliminar
  8. Sabem dizer-me se enviam para os Açores!? Obrigada!

    ResponderEliminar
  9. Boa noite Ana. Parabéns pela escolha! Ficaram o máximo.. A propósito, sabe dizer-me qual a cor das menorquinas? Queria comprar umas para o meu filho, mas no site não consigo perceber a cor.. Obrigada.

    ResponderEliminar
  10. Já conhecia! É fantástico. Encomendei umas jellyfish Igor numa terça e entregaram na quarta-feira. É dos melhores sites para comprar sapato para a minha L.

    ResponderEliminar
  11. Sou fã, já comprei também para mim :) Comprei também umas merceditas mas tive que pedir 2 números acima porque eram muito pequenas, a troca foi muito rápida. Aqui entregam no dia seguinte, perfeito! E a relação qualidade preço é fantástica :)

    ResponderEliminar