domingo, 30 de novembro de 2014

Uma mini sessão especial para a Conchinha

Esta, foi definitivamente uma sessão com muita, mas mesmo muita agitação. As 3 pareciam umas índias endiabradas que só não destruíram o cenário lindo, porque o baloiço da See Saw é mesmo muito resistente (só pode, depois das mil voltas e empurrões que deram à mini C.e ele continuou lá impecável) o saco de papelão da Violeta cor de Rosa é de ferro, e nem com um rasgão ficou (juro que achei que tinha de lá ir levar o nosso de casa depois do que vi as três puxarem) e a Catarina do Ties é espectacular (e cheia de experiência, afinal ela também tem três e o X não deve ficar nada atrás da C. pequenina, não fossem os dois da mesma casta e ano).
Esta não foi a sessão de Natal, mas depois de ver este cenário só me apetecia tirar fotografias ali. A C. pequenina vai fazer 3 anos e esta foi a sua Sessão especial (mais especial era impossível). Divertiram-se, riram e brincaram como nunca imaginei que conseguissem em tão pouco tempo e num sítio tão pequenino.
Obrigada Catarina este registo tem tudo a ver com esta miúda que só por si, é de rir às gargalhadas, é de apertar de tão fofa e querida. Um dia vai gostar de ver, recordar e vai rir ainda mais com este registo.

3 anos Conchinha, onde as imagens falam...
































Um mix de divertida e caótica...no fundo, é assim o nosso dia a dia, por isso impossível ter sido de outra maneira
3 anos Concha

Elas: vestido Tic Tac Babies
Eu: Túnica Fantasylandstore
Coroas de índios feitas por mim
Mini Sessão Fotográfica: Ties 



Nota: Ainda podem marcar mini sessões de Natal com a Catarina, se forem durante a semana ao final do dia (nós fizemos assim e foi óptimo).



ps - Este fim de semana foi o escolhido para fazer a árvore de Natal, o presépio e decorar a casa para esta época que ADORAMOS.
Este ano decidi mudar e a árvore (2, tivemos direito a duas, o que as deixou mesmo contentes) ficaram diferentes. Giras, simples e diferentes.

Uma árvore de natal diferente que ficou um amor com o presépio do Atelier da Tufi e longe das "garras" da Caetana


Este ano com 2 árvores de Natal o que as deixou muito contentes (mesmo sendo diferentes do normal, elas gostaram e ajudaram a enfeitar).

O nosso presépio do Atelier da Tufi é um amor (são 3 reis magos, um está escondido atrás do outro e foram colocados assim pela Carlota que ficou muito intrigada com os nomes deles)



Podem gostar de Cacomae AQUI

8 comentários:

  1. Que fotos tão giras;) parabéns a para a C e feliciaddes para a vossa família fantástica

    ResponderEliminar
  2. Bom dia,

    A pergunta pode parecer um pouco idiota, mas onde arranjou esses "ramos" para fazer as árvores?

    Ando à procura para fazer algo similar e ainda não encontrei.

    A Ana tem o pintarest, eu tenho o seu blog para tirar ideias! ;)
    Obrigada!

    Boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bom dia, estes ramos por incrivel que pareça estavam na rua ao pé da bomba de gasolina da marginal (Oeiras) e andei lá à pesca dos mais giros para o efeito que queria :)
      Bjs

      Eliminar
  3. A Concha é uma coisa!!! Tão querida que apetece apertar!
    Beijos

    http://blogdababym.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei de todas as fotos porque estão muito espontâneas mas, a minha preferida é aquela em que a Concha está a abraçar a Ana por trás. Um doce.
    :*

    ResponderEliminar
  5. Também adoro todas as C's, mas tenho uma adoração especial pela Conchinha!!!É mesmo fofa, e a foto em que ela está abraçada à Ana está mesmo um mimo!!

    ResponderEliminar
  6. A Concha é definitivamente a gira da família! Bjinhos

    ResponderEliminar