quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Black Thursday


O preto também é giro para elas. Não acho que fiquem com ar pesado quando combinado com mais cores, não acho que seja uma cor triste porque os padrões e os modelos escolhidos são do mais querido, mais alegre e com mais pinta que pode haver. Acho que basta um pequeno apontamento num gorro, nos ténis, nas galochas, ou até mesmo só no laço de uma cor bem garrida, bem forte e bem alegre, para que o preto seja esquecido como uma cor triste, uma cor que só os adultos podem usar.

O que vi,  gostei e já está na minha wishlist para a C. grande...

A C. grande numa fotografia da CV Love (mais uma que adorei da nossa sessão de final de verão)
Saia: LojaDada
Sweat com pinheiros: Staminee
Sweat das asinhas: Piupiuchick
Laço veludo preto: Lemon Hair Lovers



A mini by luna é das lojas com roupas mais giras desta cor e que faz combinações e misturas lindas, cheias de pinta. Adorei estas...



e estas...

amei a combinação com a cor amarela, principalmente este amarelo, uma das minhas cores preferidas esta estação




ps - desejosa que cheguem os Moleke de pele para a Caetana. Uma paixão que só via em sites de marcas estrangeiras, que adorava e não encontrava por cá. Com uma enorme variedade de cores estes sapatos vão dar que falar (já dão, porque senão não os teria encontrado) e vão ser muito, muito usados por aqui.

Estes foram a minha escolha para a mini C. mas ouvi dizer que em breve virão mais, com sola para as mais crescidas...a loucura. Vejam as outras cores aqui




pss - Um dos presentes que as Cs. vão receber este Natal. Animais novos para levarem para o banho (estes não são próprios para banho mas elas adoram e fazem grandes histórias com os  cavalos e o cão que já têm, por isso me ter lembrado das caixas/pacotes que a loja Happy Faces tem à venda). Um presente barato que vai ser um dos que mais vão gostar, tenho a certeza.



Pacotes e caixas de animais, maiores ou deste tamanho à venda na loja Happy Faces. Um presente giro para elas e para eles.




psss - Porque o Natal, com crianças em casa é sinal de muitos brinquedos novos (no meu caso com 3, nem quero imaginar) é urgente ter um Noah que para além de giros dão um jeitão, que nós mães agradecemos, na hora de andar de rabo espetado a arrumar o que fica espalhado pelo chão. Não conhecem? Então acrescentem já à vossa lista para compras must have. Vejam aqui.

Lindos e com padrões que adoro aqui (estes são apenas alguns dos novos)




Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI

2 comentários:

  1. Comprei uns sapatos parecidissimos com esses nos saldos da Zara home, em camurça forrados a carneira, por 4,99€! :)

    ResponderEliminar
  2. A Benedita todosss os dias leva os animais para o banho! Já faz parte! E também há grandes conversas e brincadeiras com eles ;)
    bjs

    ResponderEliminar