sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Que friooooo

Chegou o frio, chegou a vontade da manta, da lareira (o nosso sonho que um dia ainda vamos concretizar), dos jantares em casa, de um bom livro, do chá, do chocolate quente (impossível não pensar nos churros que adoro, mesmo em dieta), dos lenços quentes ao pescoço, das almofadas de sementes para aquecer a cama e nos aquecer a nós enquanto vemos televisão à noite no sofá (este foi o presente que o ano passado ofereci a Todos os amigos, tios, avós, marido e sobrinhos), do vinho tinto e das tábuas de queijos, dos casacos de lã pesados, dos coletes de pêlo, de procurar os presentes de Natal, de pensar nos dias da neve, das botinhas e toucas de lã...de um sei lá de coisas que nos fazem pensar em coisas quentes e calor.

Por aqui nada de baixas de miúdas constipadas, nada de xaropes nem sequer aerossóis. O máximo é uma tosse fraca que aparece, de vez em quando, na hora de deitar para chatear (ainda não percebi se faz complô com elas, mas que irrita, lá isso irrita e mais a mim do que a elas).


A lista dos "desejos" para este Natal continua a crescer, desta vez a pensar nos dias frios...

1- Botas Violet & Ginger
2- Colete Alperce
3- Camisola (a pensar nos jantares de Natal) Be Different no Peixinho do Mar
4- Sapatinhos e touca de lã Peixinho do Mar
5- Poncho polar Maybe
6- Bules para o chá quente AnnaWesterlund
7- Almofadas de sementes que aquecem no microndas Peixinho do Mar
8- Weavings da Rita Sevilha Weavings
9- Casaco Nude



1 - Casaco e vestido Fantasylandstore
2- Tudo MoreisBetter
3- Vestido e camisola de golas Letras Bordadas
4- Guitarra de brincar Happy Faces
5- Carrinho Loja Real
6- Calçoes com tachas Change
7- Casaco Wearable
8- Camisola de lã Patuska
9- Quadro Wishªcolor


Nota: Aproveitem este fim de semana cheio de eventos para boas compras, onde estas marcas vão estar à venda. Mercadito da Carlota, no Porto,  Winter Market da Stylista, em Montes Claros e no Princípe Real na Entre Tanto (mega sítio indoor cheio de lojas giras onde este fim de semana vai estar a operação nariz vermelho).




ps - Frio = Fome = Chocolate = Vontade de coisas boas. Mais uma sugestão deliciosa da Mafalda, Pão de baunilha recheado com chocolate.
Vejam a receita aqui.


Comia já uma fatia (ou duas)...


Bom fim de semana.


Podem gostar de Cacomae AQUI e seguir AQUI

1 comentário: