- Cuidado Conchinha, olha o que estás a fazer!
Ria sozinha, não sei muito bem de quê, e a conclusão que cheguei é que esta miúda vive no mundo da lua, agora começo a perceber as vezes que tenho de repetir para fazer as coisas.
A mini C. não é nada igual, é do mais atenta que já vi. Das três ou é mais ou fica muito perto da C. grande que decora e fixa tudo, até caminhos. Este fim de semana fomos ao Oceanário ver e ouvir Fado Miudinho. O máximo. Já tinhamos ido quando a Carlota era bebé, mas confesso que na altura não adorei, achei parado e um bocadinho sem graça. Agora com fado, achei genial, e as crianças que lá estavam gostaram tanto que algumas até pediram mais. A mini C. deitou-se nas minhas pernas e não se mexeu o espectáculo inteiro. Estava tão absorvida que até para as palmas tive de ser eu a mexer-lhe os braços como se faz às marionetas.
A primeira ida da Caetana ao Oceanário não podia ter corrido melhor e tal como as irmãs, adorou tudo o que viu.
Enquanto as manas foram ver os peixes e ouvir cantar o fado, a C. pequenina brincava na festa de anos de uma amiga
Vestido e túnica: Maria Concha
Casacos: Letras Bordadas
ps - Apaixonada pelas calças com o cós étnico da Alperce, pela saia dourada da Zara e pelos ténis da Zara Kids (mas para nós).
Alperce e Zara
pss - e a Grande vencedora do passatempo para ganhar uns sapatos Santa Claus, oferecidos pela Coolis e pela Pés de Cereja, uns sapatos especiais, uma edição limitada para este Natal foi...
Cristina Guerreiro E Silva
Muitos parabéns, peço que até quarta feira me envie uma mensagem com o nome completo da pessoa que irá à loja Pés de Cereja, nas Amoreiras levantar uns sapatos Santa Claus, da Coolis, já a partir de amanhã.
Cacomae
Eheheh adorei a descrição da C pequenina a andar de bicicleta! As fotos estão lindas!
ResponderEliminarblogdamariafrancisca.blogspot.pt
Gostei muito de vos ver!!
ResponderEliminarMuitos beijinhoa
Que engraçada a descrição da Caetana, a minha filha também é assim! :)
ResponderEliminarhttp://blogdababym.blogspot.pt/
Adorei as calças da alperce. E há cá no Porto.... Olé!
ResponderEliminar