Este é um trabalho divertido para fazer com eles, basta ter tintas (eu desde que sou mãe, tenho muitos materiais de pinturas, desenhos, tecidos e colagens, muitas coisas que sei virem a dar jeito em qualquer altura, principalmente no Inverno, nos fins de semana que sabem bem ficar em casa), pinceis, um plástico grande para proteger a mesa, tacinhas para encher com água cada vez que quisermos lavar os pincéis para trocar de cor, papel de cozinha para os limpar, um avental plastificado (este é um dos presentes na lista para elas porque ainda não têm) e paciência, porque pintar penas é giro mas não é assim tão fácil. Foi até bom e C. pequenina não ter estado nesta tarefa, porque com ela acho que talvez não corresse tão bem.
Ficou tão giro, que o próximo fim de semana cinzento e com chuva, vai ser passado na pintura das pinhas que temos guardadas, para o centro da mesa de Natal.
Ideias giras que os míudos (e nós) adoramos fazer. Uma ideia que a C. grande achou ainda mais engraçada, principalmente porque está a ajudar para a festa da sua mana do meio. Ela está a delirar saber e ter de guardar segredo, acha-se importante e isso é tão bom de sentir e perceber.
Uma tarde de artistas, divertida, mãe e filha mais velha, com um resultado tão giro que já faz parte da decoração da sala.
A C. grande gostou tanto que pediu para que o tema da sua festa (só em Abril) ser " A festa dos índios"... acho que vou adorar este tema.
Camisola de flores: Piupiuchick (já viram as novas camisolas, cinzenta e com estrelinhas, iguais a esta? São giríssimas)
Fio: Terços da Lupinha
A mini C. está cada vez mais curiosa, mais atenta, está cada vez mais divertida, já diz Calota, Tonchaaa (Concha), mãe, pai, bó (avó), Titas (estrelistas), babua (água) e passa o dia a dizer bebé (boneca) e a fazer com ele o mesmo que fazemos com ela. É um amor apanhá-la a dar-lhe festinhas, a abaná-lo para adormecer, a dar "tautau" no rabinho e a falar com ele imensas frases com uma linguagem que só mesmo o boneco poderá entender. Come de tudo, mas tem dias que só a paciência da avó, que leva a cadeira da papa para a frente da televisão, valem para a distrair, enquanto lhe dá o lanche ou o almoço.
Um amor, muito calma, muito esperta, cada vez mais divertida. Esta é a mini C.
Uma miúda querida, querida, querida, calminha, meiguinha, divertida e muito amorosa que mesmo com a cara cheia de papa e iogurte dá vontade de encher de beijinhos
Camisola: Piupiuchick
ps - Coincidência ou não, o mood cá em casa é cores divertidas e tudo muito colorido, por isso não resisti e tive de trazer dois atacadores para usar nas carneiras delas. O amarelo (uma paixão deste ano) e o cor de rosa neon, porque elas amaram e eu igual.
Não ficaram o máximo? Acho que ainda vou buscar os azuis, os laranja e uns verdes, à Shoe Colours
Ficaram o máximo nas Carneiras clássicas (adorei o amarelo)
E também adorei nas cinzentas da Pés de Cereja (nestas os verdes acho que vão ficar ainda mais giros). Espreite a Shoe Colours aqui, fica no Principe Real, na loja Entretanto
pss - Programas não faltaram este fim de semana. Cada vez mais fã desta aplicação.
Muitos programas em casa, muitos programas com elas, mas ainda deu para um jantar a dois, com amigos divertidos, que nos fazem crer que os amigos são mesmo a família que podemos escolher e isso sabe mesmo bem...Parabéns J. benvinda aos enta
Boa semana, esta a começar muito bem com o nome do vencedor/a dos sapatos Santa Claus. Amanhã anuncio.
Cacomae
As penas ficaram um máximo! A mini C esta linda e enorme!!!
ResponderEliminarbabymf.blogspot.pt
A ideia das penas pintadas é top e ficaram super giras :)
ResponderEliminarE tem três filhas lindas!
Beijinhos
Os cordões, que é como se diz lá em cima :), ficam mesmo mesmo giros!! estive lá há 15 dias e não vi!! Só fiquei a babar por umas botas (para nós!)
ResponderEliminarE ideia das penas também está top, claro! :)
beijinhos!!