segunda-feira, 3 de novembro de 2014

A caminho do Natal

Agora que o Outono deu finalmente o ar da sua graça, a chuva e o frio vieram, desta vez para ficar (ouvi que até ia nevar), já começo a pensar no Natal. Eu e muitas lojas que já mostram as decorações deste ano. Adoro esta época, o cheiro que vem dos carrinhos de castanhas na rua, das lareiras, das velas que finalmente começam a aquecer a casa, a dar aquele cheirinho e aroma que adoro sentir cada vez que abro a porta e chego ao final do dia. Apetece beber chá quente, calçar meias nos pés, e tirar finalmente lenços e cachecóis para o pescoço. Vai saber bem um casaco quente de manhã e as corridas a final do dia já vão ser de sweatshirt vestida. É tempo de ir comprar collants opacos (os únicos que gosto de usar) e os edredons vão saber melhor mais pesados, com aquele ar que as camas ficam, como que a chamar por nós de tão confortáveis que estão. Vai saber bem sentir o tapete de pele de ovelha nos pés, assim como vai ser óptimo aquele copo de vinho tinto ao serão, para aquecer a alma e o coração.
Quem mais tinha saudades deste tempo frio, das noites em casa a ouvir a chuva e o frio lá fora? (eu sei que vai durar pouco esta sensação, umas duas semanas, se tanto, depois disso já estou a implorar para o sol e o calor voltarem rápido).

Algumas das coisas que vi e gostei..

Loja Casa - Baixa

Branco e encarnado


Ikea

A pensar nas Cs. os sapatos vão ser um presente de Natal giríssimo que vão adorar



Zara Home:

Adorei a ideia das pinhas, uma ideia a fazer



ps - Esta podia ser uma fotografia de Natal, mas não é...esta é uma pequenina amostra da nossa sessão especial com a Rita da CV Love que estava para fazer há um ano quando ela veio fotografar a Vendinha das mães. Quisemos dizer adeus a Um Verão espectacular, o dia ajudou, mas a Rita foi TOP.
Por estas aqui, imagino o resto...ADOREI

Elas vestidos Zara Kids com laços Lemon Hair Lovers
Mini C: Camisa Zippy e tapa fraldas Maria Design Kids

Elas: túnicas Piupiuchick

Eu: Túnica Wearable, calções Chvange,  colares Fantasylandstore e Nude
Vestido: Alperce

Um dia que acabou ainda melhor depois desta surpresa da Rita. Ansiosa por ver tudo. Obrigada Rita.



Cacomae
Facebook AQUI, Intagram AQUI, Pinterest AQUI

7 comentários:

  1. ADOREI ou melhor AMEI!!!
    Tão mas tão giros Ana. Parabéns pela família liiiiinnnda!!!
    Bjs

    babymf.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Estão lindas as fotos!
    Bjinhos

    http://blogdababym.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde Ana. Quando puder diga-me o número de sapato da cada uma das C´s e o seu,sff. Já lhe enviei emails, mas ainda não respondeu. Temos uns miminhos para vos oferecer, caso esteja interessada. Envie, também, a morada para onde podemos enviar pelo correio. Muito obrigada. Um beijinho, Micaela

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana,
    Este foi um belo final de tarde, com meninas lindas e bem dispostas, adorei vos fotografar e me despedir do verão assim! Foi 5 estrelas! =))

    Beijocas grandes! =)

    ResponderEliminar
  5. Inês Moreira dos Santos5 de novembro de 2014 às 00:04

    Adoro!

    instagram: @mumandthelamb

    ResponderEliminar