A C. grande estava ainda mais entusiasmada do que eu. Aliás, ela estava tão convencida que eu ia conseguir andar logo, que acho que foi o grande empurrão para me convencer que não podia fazer figuras tristes, mas principalmente, que não podia desapontá-la.
Como é óbvio, eu já tentei há muitos anos andar de bicicleta e o meu grande problema, o que ainda tenho de ultrapassar mesmo já tendo conseguido andar, é o equilíbrio e a coordenação. Basta ver pessoas, ou aparecer uma parte de caminho mais estreita, com um pilarete ou outro obstáculo que a minha cabeça começa logo a fazer filmes e novelas tão elaboradas, que me espeto no mesmo segundo.
O H. escolheu um sítio bem largo, com muito poucas pessoas e com bastante largura para me habituar. A bicicleta ajudou de tão confortável que é e depois de uns "ss" e uns saiam da frente, lá me habituei a travar, lá consegui pôr os pés no chão sem sair cambalhota, usei umas três vezes as mudanças e se fui contra um muro, foi apenas uma vez, pois a cara que a Carlota fez foi tão:
- Mas o que é isso???? Tá parva, ou quê? Não viu o muro???? Controlei todas as outras vezes, para não me sentir ridícula mais nenhuma vez, até porque não foi só a cara da C. grande que me fez sentir ridícula, a do H. nem queiram imaginar, só faltou perguntar se eu precisava de óculos.
Pedi o registo fotográfico ao H, esta aventura vou ter de guardar para contar e mostrar aos meus netos. Aos 40 aprendi a andar de bicicleta com a minha filha mais velha, que quase me obrigou a usar o "cacepete" (capacete) dela.
Um final de tarde que acabou já noite, pois eu não queria parar de andar, com direito a flores, muitos beijinhos e muitos "Viva a mãe". Melhor? Impossível...
Porque nunca é tarde para aprender, vejam que pro já estou.
Camisola e calções: Knot
Ténis: Lanidor
Capacete: Decathlon
Camisa: Vintage Bazaar
Calções: Rip Curl
Colar: Nude Fashion Store
Pulseira: More is Better
Um final de tarde que não vou esquecer, uma surpresa que ADOREI ter e fazer, afinal conseguir andar de bicicleta era uma coisa que não só eu desejava, mas eles também para os programas divertidos que vamos passar a fazer em família.
ps - Completamente apaixonada pelos Weavings que a Rita faz. Tenho andado a preparar o nosso quarto, com cores e acessórios que achei giros para combinar com o que lhe encomendei.
Love is all around...
Gostam?
As letras foram pintadas por mim e são antigas, a frase imprimi quando fomos no pão de forma (podem rever aqui), as almofadas são da More is Better e o Weaving é da Rita Sevilha e podem ver mais aqui
Abrir o embrulho e receber este miminho para as Cs. foi uma surpresa ainda maior. Ficou giríssimo no quarto e elas adoraram porque é cor de rosa.
A combinação perfeita com o saco e o poster da Violeta Cor de Rosa, não acham?
Mini C: pijama Zippy
Cacomae
Boa! Parabéns! E as fotos estão lindas... :)
ResponderEliminarBjinhos
Parabéns Ana. Mais vale tarde que nunca ;) E o mais importante é nunca desistir!
ResponderEliminarBeijinhos
Parabéns :) Eu tenho 19 anos e também não sei andar de bicicleta.. claro que aprendi quando era pequena.. mas a questão do equilíbrio,das pessoas e de não ter bem o controle da bicicleta faz com que não consiga mesmo andar.. e as descidas? que toda a gente adora e eu abomino.. é mais uma questão de confiança do que outra coisa mas talvez aos 40 consiga :D
ResponderEliminarNão é uma inevitabilidade. Conduzir uma bicicleta aprende-se e ensina-se, tal como nadar, conduzir um carro, dançar, etc. Espreite: http://escola.cenasapedal.com. :-)
Eliminar