segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Novidades

Chegou o tempo que os programas indoor são os mais desejados e os mais procurados por nós, principalmente ao fim de semana. Museus, teatros, cinema, e as já tão desejadas vendinhas e mercados, onde existe sempre um cantinho especial para eles ficarem a pintar, a desenhar, a ouvir histórias e o que elas mais gostam, a serem pintadas, enquanto nós procuramos e nos perdemos nas mais de 1000 coisas giras à venda.
Este fim de semana fomos espreitar no Hotel Altis, "Um dia no mercado". Algumas marcas que gosto muito, outras novas para mim, mostraram em primeira mão algumas das peças da nova colecção. Eu não resisti e muitas que por lá passaram também não, tenho a certeza pelos sacos que levavam na mão. 
Desejosa que cheguem os próximos eventos deste género para ver mais coisas giras, porque as nossas marcas estão cada vez melhores, não acham?

Ponham já na vossa agenda, porque nestes dois, vão estar muitas das marcas mais giras do nosso País:


Algumas das coisas que gostei e trouxe este fim de semana...


Fraldas e paus decorativos lindos, de cores que apetece ter, Lovely adorei conhecer


Os tapa fraldas e as camisolas das Histórias de algodão, um amor...



um casaco de franjas que caí de quatro,da Wearable



Informação a guardar: Este fim de semana fiquei a saber que a Nanny4me já está em Lisboa, com babysisters e um serviço TOP para quem procura pessoas de confiança naqueles dias, ou para aquelas coisas e ocasiões que nós pais não conseguimos fazer. Vejam aqui, recomendo e confio 100%.





ps - Apaixonadas vão ficar as vossas crianças com a nova loja de sapatos para elas, que abriu no Centro Comercial das Amoreiras (nada a ver mas este continua a ser dos meus centros comercias preferidos, onde mais gosto de ir fazer compras). Chama-se Pés de Cereja e para além da decoração gira, tem uma enorme variedade que vai agradar a todos os gostos. Mais clássicos, mais cool, mais desportivos, têm de passar por lá e ver. Nós já fomos e gostámos.
A C. grande não tirou os olhos das galochas amarelas (nada importada com a escolha, apesar de saber que galochas há imensas, mas de boa qualidade, que não queimem os pés não há muitas marcas, e o amarelo é uma paixão que tenho faz tempo). Para as Cs. mais pequeninas trouxe umas carneiras cinzentas que achei originais e vão ficar lindamente com muitos dos kits que vão usar este inverno, pois é a minha cor eleita para esta estação.
Querem ver?








Cs grande e pequenina: vestidos cinzentos da Zara 
C. mini: fofo de malha que adoro, Bebexik




pss - Este fim de semana decidimos as actividades extra que as duas irão fazer depois do colégio. 
É difícil para muitos pais, conciliar horários, custos e outras coisas que implicam transporte, disponibilidade e conseguir estar em vários sítios ao mesmo tempo com filhos diferentes, no caso de quem tem mais que um. Mas a verdade é que é importante, ajuda a estimular e a desenvolver coisas importantes para além das ensinadas nas aulas e na escola. 
A C. grande vai continuar no Judo, que adorou e pediu para voltar e vai finalmente para a natação. Com tanta praia, piscina e programas na água achámos que era fundamental e urgente saber nadar (ela está quase, quase a saber, até já dá umas braçadas sozinha, mas falta alguém que ensine o certo, o errado e lhe dê aquela responsabilidade na água que nós muitas vezes tentamos, mas não conseguimos passar).
A C. pequenina infelizmente ainda não sabemos bem, pois para os 3 anos a escolha é pouca e o que gosta, não aceitam meninas tão pequeninas. 


Horário vintage, da Loja Real que gosto tanto que só escrevo a lápis para voltar a usar





Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI



4 comentários:

  1. Boas sugestões Ana! Obrigada
    Bj

    babymf.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Conheci a Ana pessoalmente no Um Dia no Mercado apesar de ter aquela sensação de a conhecer há muito tempo, por acompanhar o blog.
    O máximo é que a Ana é mesmo como a ideia com que ficamos de si a partir do blog! E as Cs são uma delícia :)

    Beijinhos
    Sara

    ResponderEliminar
  3. Aconselho a ginástica de iniciação :) para além de ser um desporto divertido e com muita brincadeira à mistura também exige concentração e trabalho! Em Lisboa tem imensos sitios: aconselho o Ginásio Clube Português

    ResponderEliminar
  4. Também não sabia que actividade extra poderia escolher para a minha filhota de 3 anos, pois de facto à pouca escolha. Mas acabei por coloca-la no ballet quando fez os 3 anos (em janeiro) e a verdade é que adora! E ajuda na concentração, postura, obediência e claro fica um máximo de maillot e coque ;)

    ResponderEliminar