sábado, 14 de novembro de 2015

Um sítio onde gosto tanto de ir

Massagens, tratamentos e coisas boas que todas nós merecemos, sim, sim, sim e muitas vezes sim. Desde que conheço o MyWellnessConcept, que tenho vindo a experimentar muitos dos tratamentos e serviços que lá existem, por isso agora que mudaram de instalações, agora que cresceram e estão ainda melhores, tenho a certeza que vou conhecer ainda mais, porque o novo sítio é enorme e até estúdio tem. Um sucesso garantido e merecido, porque a S. é das melhores pessoas que conheço, com uma garra e uma força que vem não sei bem de onde, mas que me faz tantas vezes pensar que realmente devemos é dar valor ao que temos, em vez de passarmos a vida com lamentações.
Comecei a ir ao MyWellnessConcept para fazer as massagens de grávida, massagens que já aconselhei e acho que todas as grávidas deviam poder fazer, pois a sensação de leveza e bem estar é enorme e faz toda a diferença. Eu que fico inchada, com as pernas enormes e muito cansadas, vi bem a diferença do fazer e não fazer. Sinto-me tão bem com as massagens (agora faço as drenantes) que mal a Caetana tinha uma semana voltei às mães da S. e da sua equipa, todas fantásticas e muito profissionais.
Foi aqui que pus as minhas pestanas falsas e é só aqui que faço a manutenção, assim como outras das mil coisas que nós mulheres adoramos (e temos de)  fazer. Esta semana vou experimentar a limpeza de pele sem vapores, com um óleo especial e confesso estar curiosa para ver o resultado final.

Um lugar que gosto de ir e me faz sentir tão bem...











Querida S. muitos parabéns pelo novo sítio, tenho a certeza que vai ser um sucesso.
Meninas que moram ou trabalham no Restelo, têm de ir conhecer e experimentar, aliás estejam atentas porque aqui há sempre preços especiais e promoções de pacotes que valem MUITO a pena aproveitar.


ps - não sou a única a gostar de vir aqui, no dia que fui experimentar a aula de Zumba, levei estas duas que não podiam ter gostado mais, também.

Cacomae no Instagram@anadominguezlemos

5 comentários:

  1. Um sítio A que gosto tanto de ir. Ou Um sítio onde gosto tanto de ir.

    ResponderEliminar
  2. já conhecia de primas e tias usarem o espaço dizem maravilhas e adoram lá ir , no entanto quando quis marcar para mim além de nunca atenderem o telefone , quando o fizeram disseram para enviar email a solicitar informações para marcações para a S. e até hoje estou a aguardar resposta..... não fiquei com vontade de lá voltar .
    inês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ines, que estranho a Susana recebe as marcações todas por telefone, nem tempo tem para ir aos emails. Elas têm os mapas todos nos computadores, com os trabalhos e horas disponiveis. Muitas vezes sugerem outra pessoa porque A ou B não tem marcação para a hora que queremos, mas essa forma nem nunca vi elas fazerem. Por isso estar a escrever e estar a achar tão estranho!!!! Ines de certeza que se perguntar às pessoas que conhece e lá vão, lhe respondem igual. Esta semana vou lá e digo à S. Bjs

      Eliminar
    2. por eu só ter boas referências estranhei também .... quem frequenta adora e recomenda ... mas sinceramente não fiquei bem impressionada e não voltei a insistir ... mas tenho só boas referências de tudo!! infelizmente não tenho disponibilidade para ir ( com muita pena minha!) trabalho fora da área :(
      beijinhos inês

      Eliminar