quinta-feira, 23 de abril de 2015

Uma Parceria

Eu adoro comprar revistas, ler, reler e voltar a ler (se calhar devia era dizer mais ler uma vez e ver as imagens vezes sem conta) e se há uma que gosto (agora ainda mais claro) é a Activa. Apesar de achar que site e revista complementam-se, um não substitui o outro, continuarei a comprar a revista e a ir ao site sempre que tiver um computador (eu sou daquelas que gosta de ver tudo em tamanho grande, mas para quem não é assim até no telefone podem ver).
Foi aliás numa dessas minhas visitas ao site que:

  •  vi a capa deste mês de Maio, 
  •  vi esta campanha da Calzedónia e fui procurar o meu bikini velho para trocar e receber 5€, 
  • me apaixonei por estas alpergatas prateadas (chiquérrimas), 
  •  fiquei a conhecer este treino das supermodelos (mas não troco pelo meu do Treino Em Casa, que por acaso faço na rua e adoro), 
  • tirei algumas destas sugestões para a minha dieta, 
  • vi as imagens do último desfile da Gisele (que mulher espectacular, irra que inveja), 
  • soube do acidente da Jessica Athayde (beijinhos e as melhoras), 
  • me apeteceu enviar este link ao meu marido,
  •  relembrei alguns dos post com a minhas queridas Cs. (continuo mesmo contente com esta parceria), 
  • tirei algumas ideias para comprar da Zara Home, 
  • fiquei a sonhar com um destes closets, 
  • babei por esta sobremesa e mais esta
  • ainda vi que os livros da Mafalda continuam a sair com a revista de Maio e desta vez o tema são receitas de Verão...
  • e cusquei os passatempos que estão a decorrer.


Aposto que vocês ainda vão descobrir mais coisas interessantes, por isso depois venham aqui mostrar, boa?

Artigos e muitas sugestões no site da Activa aqui





ps - Este fim de semana a Wearable vai estar no Hotel Lisboa Plaza, na rua do Salitre, ao pé da Av. Liberdade. Já sabem, este sábado com muitas coisas giras para nós mães. Quem vai resistir?

Esta foi a minha última aquisição da Wearable, um Top cor de rosa, giríssimo, com franjas e renda atrás. Hoje combinei com os Chvnge e uns ténis allstar, mas também já usei com uns jeans da mesma cor e umas sabrinas. Basta ter imaginação .




pss - Hoje é dia do livro logo,  não podia deixar de referir um especial. Especial porque foi escrito por uma pessoa que acho muito especial e foi a minha grande inspiração para as corridas e especial porque o devorei todo esta manhã. Histórias de amor LINDAS e receitas de aveia que me deram vontade de experimentar. Provo-te, é o novo livro da Catarina Beato que li e aconselho porque gostei muito, muito, muito e tenho a certeza que quem o ler também vai gostar. Fica a dica e a sugestão.


A história do Manel, a minha preferida. Mas há muitas e lindas, que me fizeram rir, chorar, e até ficar com vontade de bater...



6 comentários:

  1. estou a ficar curiosa com o livro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai gostar de certeza...eu adorei e nao consegui parar de ler :)

      Eliminar
  2. Parabéns pela parceria! Agora tenho que comprar o livro, pois se o leu numa manhã só pode ser excelente. Obrigada por partilhar.

    ResponderEliminar
  3. Essa do marido é que foi super desnecessária lol

    ResponderEliminar