quinta-feira, 2 de abril de 2015

Páscoa

A Páscoa, normalmente traz as flores da Primavera, o sol quente e os dias mais compridos. Este ano trouxe os tão esperados dias de praia que já faziam tanta falta. Depois de passar uma semana na neve está a saber muito bem estar em Lisboa, uma cidade que nesta altura está carregada de turistas de mapas na mão e as praias ainda estão meio vazias, basta escolher e ir sem medo de trânsito e grandes confusões.
Com um tempo tão agradável, os programas em casa foram trocados e não fizemos nada do que estava semi planeado, como a pintura de ovos para depois encher de coisas boas e esconder.
Acho que muito sinceramente, elas nem se vão importar, porque a tradição ainda é o que era e as avós vão ter nesse dia ovos de chocolate deliciosos para lhes dar.
Amêndoas, sou fã das torradas caramelizadas que me controlei e não comprei nem uma, mas depois de 40 dias sem colocar chocolate na boca (nem um quadradinho pequenino porque este foi um dos meus sacrifícios desta Quaresma) acho que vou ser a primeira a querer receber e comer um Bom Ovo da Páscoa. Espero que se lembrem de mim!

Páscoa é isto, é aquilo, é o que nos apetecer, desde que sejam momentos felizes, gulosos e em família.

Um bocadinho das nossas férias da Páscoa que têm tido muita, mas mesmo muita praia
Camisolas Flamingos (elas adoram): Piupiuchick
Tangas Pretas das estrelas: Missanga
Camisolas das riscas: Cosythings
Lancheiras: Atelier da Tufi
Fato de banho do folho: Suuim
Fato de banho amarelo: Missanga
Foto das 4 que adoro: Crush 
Tudo o resto são inspirações no meu Pinterest





Ps - Duas marcas que se complementam giras e que gosto muito de seguir e sugerir, pela originalidade, qualidade e ideias cheias de pinta. Para esta Páscoa uma decoração Moopi com roupas Piupiuchick. Acho que vão gostar...


Adoro tudo, mas as cadeiras e o tamborete são a minha grande paixão que trazia cá para casa já...  os kits escolhidos foram a pensar em meninos e meninas cheios de estilo, em tons que têm tudo a ver com a Páscoa.



Desejo a Todos uma Santa Páscoa. Nos próximos dias vamos andar mais por aqui.



3 comentários:

  1. Uma Páscoa Feliz Ana!
    Bj

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. olá Ana
    gostaria muito de saber qual frase estava na garrafa de azeite que as meninas ofereceram ao pai, será que me podia dizer?
    Beijinhos e boa Páscoa para todos

    ResponderEliminar
  3. Não leve a mal mas as meninas ficam mt mais giras com este estilo de roupa original e fashion, do que com os folhos e as toucas coquettes. Este estilo é que tem a ver com elas (e com os pais) e lhes fica a matar. A mais velha fica com um estilaço, deixe as roupas de bebé..

    ResponderEliminar